Pages - Menu

20/07/2024

CRB 1x0 Ituano - Brasileiro Série D, 16ª rodada

No duelo de Galos em Alagoas,
rubro-negro perde com gol no fim


Ituano foi derrotado por 1 a 0 pelo CRB
Foto: 
 @franciscocedrimfotografia


Redação /Esportivo Regional
ER Sorocaba  (20/07)
Twitter / Instagram / Facebook / Email


A equipe do Ituano segue mal no Campeonato Brasileiro da Série B, e neste sábado (20), jogando fora de casa no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL foi derrotado por 1 a 0 pelo CRB, com gol no final da partida. A partida fez parte da décima sexta rodada do certame  nacional, Ituano segue na penúltima colocação, em décimo nono lugar com 11 pontos em 16 jogos, três vitórias, duas dois empates e 11 derrotas, marcando 19 gols e sofrendo 35.


Também seguem na zona de rebaixamento, Botafogo de Ribeirão Preto, com 17, Brusque com 14 e o Guarani com sete pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é a Chapecoense com 18 pontos, portanto há sete pontos do Galo de Itu. O CRB está em décimo lugar com 22 pontos. Na parte de cima da tabela, o Santos lidera com 29 pontos enquanto que o v]Vila Nova soma 28, o América Mineiro tem 27 e o Novorizontino 26 pontos.  entre os paulistas,minação é o quinto com 25 pontos e a Ponte preta é a décima quarta colocada com 16 pontos .


Próxima parada - Na próxima rodada a décima sétima, 8 anos volta a jogar em casa na terça-feira dia 23 de julho e recebe o América Mineiro às 21h no estádio Novelli Júnior


O jogo - Aos dez minutos, Zé Eduardo pegou um rebote na frente da área regatiana e Albino defendeu; aos 16 Kleiton recebeu de Hereda, dentro da área do Galo de Itu, e bateu rasteiro, no cantinho, obrigando o goleiro Saulo a mandar para escanteio.  O Ituano tentou aos 34: Vinícius Paiva fez o cruzamento e  Salatiel desviou na trave do CRB. O rubro-negro tentou aos 40 com Vinícius Paiva que na de Matheus Albino emendou mas o goleiro regatiano salvou.


No segundo tempo, aos sete Hereda cruzou na medida e Kleiton cabeceou mas errou o alvo; aos 18 minutos, em cobrança de escanteio Anselmo Ramon bateu de primeira no travessão. As duas equipes então se alternaram no ataque. O Galo de Itu assustou aos 38: Marcinho levantou na grande área, Bruno Xavier mandou oara fora; aos 41 Marcinho exigiu boa defesa do goleiro regatiano


Mas num vacilo da defesa paulista o CRB marcou o gol da vitória aos 48: Em falta bem cobrada por Gegê, a bola passou no meio da barreira entrou no canto de Saulo, 1 a 0, final de jogo em Alagoas.


Times e apito - CRB - Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique (Caio César) e Ryan (Jorge); Falcão (João Neto), João Pedro e Gegê; Kleiton (Labandeira), Léo Pereira (Mike) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista. Ituano - Saulo; Léo Oliveira (Marcinho), Claudinho, Walber e Kauan Richard; Rodrigo (Aluísio), Miquéias (Gabriel Falcão) e José Aldo; Vinícius Paiva (Neto Berola), Salatiel (Bruno Xavier) e Zé Eduardo. Técnico: Alberto Valentim. Árbitro - Lucas Casagrande (CBF/PR); assistentes - Alessandro Álvaro Rocha de Matos (CBF/BA) e Andrey Luiz de Freitas (CBF/PR); VAR - Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO).




 @franciscocedrimfotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário