Pages - Menu

15/03/2025

DRAGÃO ENCARA RIO BRANCO NAS QUARTAS

 DESPORTIVO 1X0 UNIÃO SUZANO

Porto Feliz segue sonhando 

com o acesso na Série A3

Desportivo agradece torcedor, depois da vitória contra Suzano
Fotos: @renancamargo_foto


ER Sorocaba -15/03/2025
Rivail Oliveira/Esportivo Regional

O Desportivo Brasil está nas quartas-de-finais a Série A3 e segue sonhando com vaga para a Série A2 de 2026. O Dragão de Porto Feliz  conquistou uma vitória suada por 1 a 0 contra o União Suzano, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz n fim de semana e encerrou a fase de grupos em terceiro  lugar e garantindo sua classificação para as quartas de finais do Paulistão.


O gol da vitória do time rubro de Porto Feliz foi anotado através de Lucas Gadelha no sábado (15). O próximo jogo do Dragão será contra o Rio Branco. A data ainda será publicada pela Federação Paulista. Nas quartas, por ter melhor campanha o Desportivo terá o mando de campo no jogo de volta


Depois do jogo o treinador Fábio Toth falou da classificação: “Nós saímos da última posição para a terceira e isso mostra a força do elenco e empenho ao longo da competição”, disse Fábio Toth.


Prosseguiu o treinador:  “Nós já vínhamos jogando bem desde o início, mas as vitórias não estavam acontecendo. Não começamos tão bem, mas crescemos e fizemos a melhor campanha de toda a história do Desportivo Brasil na A3. Estamos muito felizes com a classificação, o que reforça muito o trabalho realizado. Todos estão de parabéns e agora é ajustar algumas situações porque o mata-mata vem aí”,salientou.


O treinador falou do adversário: “Enfrentaremos um time de camisa pesada do interior, com grande torcida e que tem muita qualidade. Então, é se preparar bem. Estamos confiantes, mesmo sabendo das dificuldades”, concluiu. Na primeira fase o Desportivo Brasil fechou com  sete  vitórias, quatro empates e quatro derrotas, e 25 pontos. As demais partidas das  quartas de final: Itapirense x Monte Azul; União São João x Marília e Catanduva x Sertãozinho.


O jogo


Com apenas três minutos de jogo, Ricardo surgiu na área para aproveitar a sobra, mas Matheus Refundini fez uma grande defesa e impediu o primeiro gol da partida. Aos cinco minutos, Matheus Jesus respondeu com um disparo, mas Thierry fez a intervenção e evitou o gol. A partida seguiu equilibrada, com Thierry se destacando, mas sem grandes oportunidades de parte a parte. No intervalo, o Dragão permanecia na sexta posição, garantindo a classificação, enquanto o União Suzano estava eliminado.


A etapa complementar  começou agitada, mantendo a disputa em aberto. Aos nove minutos, Kauan recebeu na entrada da área e fez um chute colocado, mas Refundini se esticou e fez uma linda defesa. Rogério Zuim tentou mais uma vez, mas também parou no goleiro adversário. O jogo seguiu movimentado, com chances para os dois lados. Nos acréscimos, Juan Santos cometeu pênalti ao derrubar Lucas Gadelha na área. O centroavante do Desportivo Brasil foi para a cobrança, acertou o centro do gol e abriu o placar aos 49 minutos, garantindo a vitória e a classificação do Dragão. (Informações: Futebol Interior)



Desportivo Brasil 1 x 0 União Suzano

Data: 15 de março de 2025 - Horário: 15h

Estádio: Ernesto Rocco - Local: Porto Feliz

Árbitro: Hermínio Henrique Kuhn Daldem - Assistentes: Gabriel Rodrigues Santos e Pablo Lemos Fillet

Cartões Amarelos: Desportivo Brasil: Lucas Gadelha, Igor, Victor Barbara; União Suzano: Robinho, Flávio, Reninha, Juan Santos

Gol: Desportivo Brasil: Lucas Gadelha aos 49´2T

Público: 135 torcedores - Renda: R$ 1.780,00



Desportivo Brasil: Thierry; Iury (Rogério Zuim), Matheus Barbosa, Ricardo, Gabriel Santos e Carlinhos (João Queiroz); Igor Cristiano (Salles), Kauan (Nestor Mansur) e Murilo (Igor Vieira); Lucas Gadelha e Victor Barbara. Técnico: Fábio Toth


União Suzano: Matheus Refundini; Luciano (Isaque), Nuno, Juan e Werley (Vieira); Rosivan, Robinho (Paulo Matheus) e Matheus Jesus; Jarles, Flávio (Matheus Mazia) e Reninha (Lucas Ribeiro). Técnico: Herbert Barreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário