Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Jogadores saem irritados e falar
em "olhar um no olho do outro"
|
Derrota e atuação do time irritou jogadores (Jesus Reporter Autônimo) |
Os jogadores do São Bento sairam muito irritados de campo após a derrota para o CRB por 1 a 0 em Alagoas, quarta-feira, que derrubou o time para a 13ª posição do Brasileiro da Série B com, 17 pontos e próximo da zona de rebaixamento.
O zagueiro Luizão foi direto ao ponto: Temos duas escolhas: ou abaixa-se a cabeça e aceita-se o resultado e fica cabisbaixo. Ou um olha no olho do outro, ergue a cabeça e trabalha forte nos próximos dez dias para ganhar da Ponte Preta em casa, pois sabemos que temos ainda condições de fazer um bom campeonato na Série B",disse Luizão em Maceio para a Rádio Ipanema na capital alagoana.
Bola nao chega
O atacante Ronaldo, perguntado pela emissora, do fato de não ter recebido nos últimos jogos nenhuma bola em condição de marcar, tambem foi enfático: " É dificil dizer isso. São companheiros meus,mas é a realidade. Precisamos achar uma forma de ter um jogo melhor ofensivo e tentar criar mais jogadas. Seja pra mim, pra quem esteja jogando abertro pra finalizar pois teremos menos chances de finalizar e ganhar o jogo. Nos últimos jogos nao vimos criando, a bola não vem chegando, estamos longe do gol. Tá dificil de fazer o gol e sair vencedor.vamso ver o Marquinhos, que está chegando, nesse tempo de treino melhorar isso para rertomar o caminho das vitórias", disse.
O atacante ja trabalhou com o novo treinador e disse que dá pra melhorar, até pelo elenco que o São Bento conta e o novo treinador é intelingente. "A história do Paulo não pode apagar, o time vinha muito bem com apenas uma derrota, tem que ressaltar isso. falamos pro torcedor que vamos sair desta situação e vamos melhorar.
Muralha: ainda tem jeito
O goleiro Rodrigo Viana ue fez três grandes defesas e vem salvando o time de Sorocaba, disse que até tentou defender, no lance do gol do CRB, tocou na bola mas não deu. "Nao conseguimos ficar com a bola e sofremos muito durante o jogo e infelizmente tomamos o gol no final", disse.
Sobre o momento o goleiro disse: "O elenco é muito experiente e a boa campanha no inicio do campeonato nos deu a chance de perder três jogos e não entrar na zona de rebaixamento. vamso buscar ganhar três jogos para buscar o G-4 e os 46 pontos e algo a mais.
O time voltou para São Paulo e terá dez dias para treinar, até o próximo jogo, contra a Ponte Preta emSorocaba dia 14 de julho pela 15ª rodada.