CADA VEZ MAIS AMEAÇADO PELO REBAIXAMENTO
Com reservas, Azulão segue
ainda no Z4 perde para o líder
Claudinho marcou três vezes na vitória do Massa Bruta.
|
São Bento com reservas pedeu para o LiderBragantino |
O São Bento perdeu seu 14º jogo no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando com o time considerado reserva, por opção do treinador Milton Mendes que priorizou o jogo de segunda-feira (decisivo), contra o Vila Nova em Sorocaba, o Bentão tomou 3 a 0 do Bragantino, líder absoluto com nove pontos à frente. O destaque do jogo foi Claudinho do Massa Bruta que fez todos os gols do jogo.
Com esse resultado, o time de Sorocaba segue na zona de rebaixamento com 24 pontos, em19o lugar, aos lado de Criciuma com 27,Vitoria com 26 e Figueirense com 23 pontos. O Braga lidera com 54 pontos contra 45 de Sport e Atletico e 38 do CRB.
Proximos jogos – 7/10, Vila Nova (Sorocaba), , 11/10, Sport (Ilha do Retiro), 15, Coritiba (Sorocaba) e 19/10 , Operario (fora)
JOGO
Reservam jogam bem mas tomam gol no fim - Atuando com grande parte dos reservas, mas um time mais agrupado, o São Bento fez até um bom primeiro tempo, dificultando as penetrações do rápido ataque do Bragantino, que pouco chegou. Aos três Ytalo achou a trave azul numa falta; e ainda, quase marcou aos 21 um passe de Dudu para Fernandes que desperdiçou. Aos 28 Ytalo tentou mas não conseguiu marcar.
No entanto, num primeiro tempo de poucas emoções, uma bola parada definiu o jogo a favor do Massa Bruta. Aos 43 falta gol do Bragantino , chute da intermediaria, de Claudinho, que mandou com curva, a bola quicou na frente do goleiro Renan, que falhou, entrou, 1 a 0;
Braga amplia - O Bragantino iniciou melhor o segundo tempo contra um São Bento que mesmo mexendo no time e logo a três minutos, boa jogada do Massa Bruta pela direita, o passe para Claudinho que bateu de primeira e venceu Renan, 2 a 0; aos sete Ryller bateu bem e a bola raspou o gol azul.
Aos 26,Mansur emendou forte e Julio Cesar defendeu.
Aos 31 num lance pela esquerda, um lançamento pela esquerda e a falta de Mansur em cima de Robinho, e penal bem marcado. E na cobrança, Claudinho bateu bem, 3 a 0 aos 32 minutos.
Aos 41 Joaozinho escorregou e Roberson escorregou e quase fez o quarto. E acabou o jogo assim, 3 a 0 com o São Bento debaixo de vaias no CIC.
Milton Mendes disse que jogar com reservas foi um risco calculado, com conhecimento do comando, mas não era o oplacar desejado, "Sabemos o que fazer quando o calo nos aperta e pegamos um grande time,Nossa estrategia deu certo até o 43 do segundo tempo" disse, reconhecendo o desconforto e descontentamento dotorcedor
São Bento 0x3 Bragantino
Campeonato Brasileiro Série B
Data: 4 de outubro de 2019
Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba
Arbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda/RJ; assistentes: Luiz Claudio Regazone/RJ e Michael Correia/RJ.
Cartões amarelos: São Bento Dudu Vieira, Gerson, Paulinho Boia, Zé Roberto; Bragantino - Ryller
Gols: Bragantino – Claudinho aos 43´1T, 3´2T , 32´2T
Renda: R$ 19.225, 00 - Público: 2.018
São Bento – Renan Rocha; Joãozinho, Gerson, Joilson e Mansur; Juliano, Vinicius Kiss, Doriva (Boia) e Dudu Vieira (Zé Roberto); Arancibia (Cafu) e Fernandes. Técnico: Milton Mendes
Bragantino – Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Uilliam Correa (Pedro Narezzi), Ricardo Ryller, Claudinho e Ytalo (Vitinho); Robinho, Wesley e Robertson. Técnico: Antonio Carlos Zago.
.