Posted by Portal Esportivo Sorocaba
BRUNO CÉSAR X MATHEUS SILVA
Votorantinense perde
para pugilista de Mogi Mirim
 |
Bruno Cesar, do São Bento e Votorantim sofreu revés (📷Divulgação)

|
O pugilista de Votorantim e do São Bento pelo título brasileiro. Bruno César não conseguiu seu objetivo no último sábado (19), quando acabou sendo derrotado por Matheus Silva, de Mogi Mirim, no Clube Mogiano pelo título brasileiro de boxe. Foi a segunda luta entre ambos. Em 19 de outubro de 2019, eles se enfrentaram no Clube Mogiano novamente e Matheus levou a melhor.
"Infelizmente não sai com a vitória, méritos ao meu adversário. " Sem desculpas, fiz o que pude dentro do quadrilátero, agora é descansar, ver os erros e partir para o próximo compromisso", disse pugilista de Votorantim em sua rede social. "Continuarei trabalhando. Agradecimentos especiais ao meu técnico Leandro Rufino. Só a gente sabe tudo o que passou"
Continuou: " E agradeço aos meus ao meu patrocinadores, Hangar51, Valter Macedo, que tem me dado um baita suporte; e aos patrocinadores que fizeram parte dessa luta: Xavier Prime Imóveis, Gui Alamino, Despachante Cunha e a Prefeitura de Votorantim por abrir as portas. Eem vocês nada disso teria sido possível, estarei pronto para a próxima e mais forte", finalizou .
O combate fez parte da categoria meio-pesado, até 79.379kg, Matheus defende o projeto Arte da Luta. E o pugilista de Votorantim, Bruno César, o "The Hunta", que representa a equipe Leandro Rufino, e defende o São Bento de Sorocaba.