PAULISTA FC
Galo encara o Guraulhos com
obrigação de vitória nesta quarta
 |
Paulista encara o Guarulhos nesta quarta (📷Divulgação Paulista FC) |
Após três rodadas, o Campeonato Paulista da Quarta Divisão não começou como o torcedor do Paulista de Jundiaí esperava. Mesmo com a vitória por Wx0 (que deve ser confirmada pelo STJD da Federação), no jogo contra o Barcelona da Capital - por falta de ambuláncia-, em jogo da rodada passada, no estádio Nicolau Alayon, o Galo do Japi deve passar a somar quatro pontos em três jogos no grupo D.
Nesta quarta-feira (1) pela quarta rodada, o Galo encara o Guarulhos às 15h no Jayme Cintra, e com a obrigação de vencer. A rodada da chave tem ainda, Flamengo x Mauaense (Guarulhos). Barcelona x Colorado (São Paulo).
Na sua estreia, dia 21 de agosto, o Paulista ficou no 1 a 1 com o Flamengo de Guaulhos, no Jayme Cintra, Em seguida, dia 25, perdeu para o Colorado, de Caieiras, por 2 a 1.
A chave tem a liderança de Flamengo e Mauaense, ambos com sete pontos, seguidos pelo Colorado de Caieiras, com quatro; pelo Guarulhos com dois e Barcelona da capital, sem ponto ganho.
Wx0 contra o Barcelona da capital
No jogo contra o Barcelona, o árbitro Daniel Carfora Sottile,no Nicolau Alayon nao ocorreu por falta de duas ambulâncias, uma UTI móvel e uma de remoção no horário disponibilizado da partida. Por conta disso O Paulista, deve ser considerado vencedor da partida pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) por 3 a 0.
Derrota para o Colorado
O Paulista nao se houve bem na derrota para o Colorado que marcou aos 22 minutos com Luiz Henrique, o Negão, em chute de fora da área; no segundo tempo o Colorado fez 2 a 0 com Poti chutando forte e Henry, de cabeça marcou mas ficou nisso, 2 a 1.
Os times - Colorado: Gustavo; Luciano, Miranda, Micael e Poti; Negão, , Audana e Léo Alisson ; Chaves, Léo e Juan Borel, depois Silas, Alex e Caíque Felix. Técnico: Fernando da Silva. O Paulista - Gabriel; Marquinhos, Bressan, Alex e Daniel; Xavi, Cruz e Vitinho ; Carioca , Henry e Toninho, depois Nenê, Davi, Cursino, Bruninho e Miqueas. Técnico: Ricardo Chuva. Gols - Negão, aos 22´1t, Poti, aos 10´2T(Colorado), Henry, aos 43´2T (Paulsta). Árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares, assistentes: Douglas Marcel Borges e Lídio Néri de Souza Junior.
Empate com o Flamengo
Na estreia da Bezinha o Galo ficou no 1 a 1 com o Flamengo, no Jayme Cintra, gols de Arian aos nove do primeiro tempo para o Flamengo Marquinhos aos 28 do segundo para o Galo. Os times :Paulista - Belli; Marquinhos, Alex, Bressan e Daniel; Cruz, Cursino e Kadu; Pablo, Carioca e Henry, depois Bruninho, Kadu, Toninho e Henry. Técnico: Ricardo Chuva. o Flamengo de Guarulhos - Matheus Cabral; Ítalo, Murilo, Barreto e Isaías; Pitbull, Humberto , Vilares e Justino ; Arian e Brunão, depois Salatiel, Ian, Juninho, Dener e Matheus Bilatto. Técnico: Marcelo Marelli; árbitro: Caio Cesar da Costa Mello; assistentes: Ademilson Lopes da Silva Filho e Alison Alberto dos Santos.
Troca de treinador
Após a segunda partida da Bezinha, a diretoria do Galo tomou uma postura drástica e demitiu o treinador Ricardo Chuva, que vinha fazendo seu trabalho há mais de 40 dias, realizou o planejamento, fez dez jogos amistosos e disse falando ao site Esporte Jundiaí que ficou surpreso com a demissão e acreditava que teria apoio para continuar o seu trabalho.
Chuva lembrou ao site que os reforços (Xavi, Handerson, Lucas, Vitinho, Nenê e Fabrício) chegaram sem ritmo de jogo e faltando 20 dias para a estreia. Mas fez agradecimentos e que ficará sempre na torcida pelo Paulista.
Em seu lugar assumiu Baiano, que comentou ao site Esporte Jundiaí, do convite:“Fico feliz, quando o presidente me ligou se poderia assumir e disse que sou funcionário do clube e estou motivado para fazer um bom trabalho resgatar o trabalho. Espero fazer um bom jogo contra o Barcelona e conquistar uma vitória e depois ir encaixando o time”, contou o técnico, de 43 anos,que já comandou o Taboão da Serra, fez dez jogos, uma vitória, cinco empates e quatro derrotas, oito pontos conquistados de 30 possíveis, 27% dos pontos.
Informações: Esporte Jundiai /Thiago Olim