Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Patrocínio master renovado por mais cinco anos
 |
Fellipe Drommond, 📷 Divulgação/Magnus Futsal
|
O Magnus Futsal Sorocaba, a equipe jovem mais vitoriosa do futsal mundial, firmou nesta quinta-feira a renovação do contrato de patrocínio máster com a indústria de alimentos para cães e gatos Adimax. Junto do projeto desde a temporada 2016 com a marca Magnus, a parceria, que se tornou um sucesso na modalidade, promete alçar voos maiores nos próximos anos.“Sustentabilidade, austeridade e transparência. Essas três palavras podem resumir a forma como sempre pensamos a gestão do Magnus Futsal nestes oito anos de vida. A continuidade de um patrocínio simboliza a satisfação das partes, confirmando que as expectativas estão sendo atendidas em todos os âmbitos. Particularmente ver o futsal construir uma relação tão sólida e elevar o patamar de reconhecimento da modalidade é um legado que para a modalidade que nos enche de orgulho”, destacou o CEO da equipe Fellipe Drommond.
Em oito de anos de projeto a equipe movimentou números expressivos para o futsal brasileiro e mundial, com faturamento total em torno de 40 milhões de reais e um crescimento de receitas próprias de 75% em 2021. “Iniciamos o nosso projeto como uma plataforma de comunicação e hoje nos tornamos um Hub de Negócios. Temos as escolinhas Magnus School, programa de intercâmbio com o Magnus Exchange, cursos de extensão com a Academy, a TV, Sócio Torcedor, Magnus Store e o Podcast. Nesta semana anunciamos o primeiro leilão de um NFT da equipe, somos sedentos por inovação e queremos provar todos os dias que é possível ser uma administração vencedora e lucrativa no futsal brasileiro”, analisou Drommond.
Se fora de quadra a parceria se tornou sucesso de marketing e vendas, dentro de quadra os resultados são ainda mais expressivos. Ao todo são 35 finais e 24 títulos, entre eles o Tricampeonato Mundial, o Bicampeonato da Liga Nacional, a Taça Brasil, o Tetracampeonato Paulista e o Bicampeonato da Supercopa, além de Libertadores e Sul-Americano.
Outro destaque no projeto que também teve a Magnus ao seu lado foi a participação da equipe na série “Vai Pra Cima, Fred”, um grande sucesso de alcance e audiência no YouTube, impactando mais de 8,6 milhões de espectadores únicos e mais de 30 milhões de visualizações.