Posted by Portal Esportivo Sorocaba
No encontro de Azulões,
Bentão precisa vencer no ABC
Depois do empate com o Linense, Azulão pega o São Caetano 📷Neto Bonvino/ECSB |
Somente a vitória interessa ao São Bento no chamado duelo dos Azulões, neste sábado às 16h no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul no jogo com o São Caetano pela décima segunda rodada do campeonato paulista da série A2. Uma partida onde ambos querem voltar a reencontrar o bom momento, pois não vivem uma fase das mais esplendorosas na competição e buscam se afirmar reta final e arrancar buscando uma vaga no G8 para segunda fase.
No São Bento, comandado pelo técnico Paulo Roberto, o time de Sorocaba voltou o G8 na rodada passada, mas ainda vive em altos e baixos somando 11 pontos com três vitórias e quarenta com mais de 45% de aproveitamento. No Bentão, que somou seis empates até agora, o time vem de um jogo em casa onde ficou no 1 a 1 com o Linense depois de ter perdido do Oeste por 3 a 0.
E precisa ganhar, embora tenha voltado ao G8. No time do Bentão, o goleiro Zé Carlos volta depois de cumprir suspensão, da expulsão na décima rodada. Mas ficam de fora, Kayan e Marcos Nunes suspensos.
O Azulão do ABC, comandado pelo técnico Axel, ocupar nona colocação com 14 pontos após 11 rodadas com quatro vitórias, e pouco mais de 42% de aproveitamento portanto fora do G8. O time o time do ABC vem de uma derrota fora de casa na rodada passada por 2 a 0 para o 15 de Piracicaba e de outra rodada de outra derrota 1 a 0 para o Audax em casa e buscar reencontrar o caminho das vitórias. Em relação ao time, Thiaguinho está no DM, e Lucão não joga, suspenso pelo terceiro amarelo.
São Caetano x São Bento
Campeonato Paulista Série A2 2022
12ª rodada, 05/03/222, 15h
Local: Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul
Arbitro: Marcio Henrique de Gois; assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Quarto Arbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo
São Caetano - Luiz; Weslen, Mineiro, Ferreira e Christianno ; Baraka, Gualberto e Portuga;
Rildo, Donizete e Maranhão. Técnico: Axel
São Bento- Zé Carlos; Eder Sciola (Vitor Bolt), Victor Pereira, Diego Sacoman e Lucas Neves; Lucas Lima, Anderson Kunzel (Diogo Oliveira), Gian e Francis , Wilson Junior e Cristiano Técnico: Paulo Roberto