Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Update at sábado, 19 de agosto de 2023
Jogão e Magnus Sorocaba
empata com Cascavel, 3 a 3
 |
Magnus empatou no 3 a 3 com o Cascavel Foto: Divulgação/MFS |
RIVAIL OLIVEIRA - ESPORTIVO REGIONAL
ER Sorocaba (17/08 -Bom resultado ! O Magnus Futsal Sorocaba enfrentou a equipe do Cascavel na noite desta sexta-feira (18) e, jogando na casa do adversário, ficou no empate em 3 a 3 em partida válida pela 20ª rodada da Liga Nacional. Foi um bom resultado do time sorocabano, que chegar aos 46 pontos, mantendo a liderança e a invencibilidade na competição.
No entanto, Sorocaba pode perder o primeiro lugra ser ultrapassado pelo Joinville caso o time catarinense vença seu duelo contra o Santo André. Os cascavelenses se mantêm na quarta colocação com 39 pontos. O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 25, para enfrentar o São João do Jaguaribe, às 21h, fora de casa, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil.
O jogo
A partida foi equilibrada do início ao fim, com os dois lados criando boas oportunidades e alternando chances no ataque. Após cobrança de lateral, Thales chutou de primeira e abriu o placar para o time da casa. Logo na jogada seguinte, aproveitando cobrança de escanteio, Charuto empurrou para a rede e empatou. Antes do intervalo, Charuto recebeu pela ala, cortou para o meio e finalizou forte no canto para virar o jogo.
Na segunda etapa, o time paranaense aproveitou dois ataques seguidos para passar na frente do placar. Primeiro, Gessé recebeu na entrada da área e finalizou colocado para empatar. Usando a velocidade, Rabisco avançou sozinho e chutou no canto para fazer o terceiro.
Buscando o empate, o time de Sorocaba criou uma série de oportunidades, todas defendidas. Porém, novamente em cobrança de escanteio, Pepita chutou cruzado e empatou a partida. O ala ainda acertou a trave no que poderia ter sido o gol da vitória, mas o resultado terminou empatado em 3 a 3.
100 gols em 20 jogos
O último gol da partida, anotado pelo ala Pepita, fez o time do interior paulista alcançar a incrível marca de 100 gols marcados em 20 jogos nesta edição da Liga Nacional. Com apenas 40 gols sofridos, a equipe carrega o saldo de 60 gols, critério de desempate importante na definição dos mandos de jogo das fases seguintes.
O time comandado pelo treinador Ricardinho Di Izzepe, tem esse elenco: Françoar, Kelvin, Stefano, Lucas Gomes, Ferro, Rodrigo, Leandro Lino, Ricardinho, Ernesto, Pepita, João, Genaro, Elisandro e Charuto.