Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Equipe de muay-thai fatura
três vitórias no "Combat Stadium"
 |
Equipe Pako thai com bons resultados no "Combat Stadium" Fotos: Divulgação |
Redação /Esportivo Regional
ER Sorocaba (14/04)
Twitter / Instagram / Facebook / Email
Com um saldo altamente positivo, os atletas da equipe de muay-thai Pako Thai, com base em Votorantim e Sorocaba, conquistaram ótimos resultados neste final de semana, dia 13 de abril , na cidade de Limeira durante a competição "Combat Stadium", chancelado pela PMIF. "Foram 75% de aproveitamento e três boas vitórias, num ótimo saldo para nossa equipe que vem mostrando talento e determinação nos treinos e competições", explicou o Mestre Pako Oliveira, treinador da equipe.
Entre os destaques da noite esteve a presença da atleta Liliana Andrade, (CT Erawan/Pako Thai), que lutou pelo cinturão da categoria 53 quilos , contra a forte concorrente Brenda Alves, representante da Academia Team Fião da cidade de Santa Bárbara d'Oeste. A adversário de Liliana, a barbarense Brenda, vinha de uma série de sete vitórias na categoria, e segundo Pako Oliveira, assim como os demais combates seria um desafio para a atleta local.Liliana fez uma bela luta, e conquistou uma grande vitória por pontos.
Uma das várias revelações da equipe de Votorantim/Sorocaba, Augusto Lellis, venceu por pontos, num combate bem disputado na categoria 62 quilos, a Washington Siqueira, representante da academia Joker Team da cidade de Ibirité/MG. Léllis é da região do Mirante do Ovnis (Vossoroca),em Votorantim e soma agora seis lutas, cinco vitórias e uma derrota por pontos.

Pela categoria 60 quilos Christian Ribeiro Caetano, (Team Mota Mairinque/Pako Thai), 20 anos, natural da cidade de Mairinque, fez um belo combate e venceu Neto Pereira, do CT Bruno Silva, de Atibaia, por pontos.
Fechando a participação da equipe, no feminino, categoria 52 quilos, Denise Viana, (CT Erawan/Pako Thai), fez um bom combate, bastante equilibrado com a atleta Luana Rigolo, da Jefferson Thai, da cidade de Jundiaí, mas acabou perdendo por pontos.
"Acredito que estamos no caminho certo. Nossa equipe, que hoje conta com mais de 120 atletas, entre formação, base e a equipe que vem participando de competições, tem correspondido. A determinação e a vontade de nossos (as) atletas, claro além da qualidade de cada um que estamos trabalhando no dia a dia, vem sendo um referencial. Vamos seguir esse trabalho para revelar talentos em nosso Centro de Treinamento e buscando formar e forjar campeões para o muay-thai de Votorantim, Sorocaba e região", finalizou o mestre Pako.
Mais fotos