Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Após empate sem gols no "Ernestão"
Desportivo define futuro
sábado em Votuporanga
 |
Tudo igual entre Dragão e Pantera em Porto Feliz, 0 a 0 Foto: Rede Social/DB |
Redação /Esportivo Regional
ER Sorocaba (13/04)
Twitter / Instagram / Facebook / Email
Sábado que vem tem decisão em Votuporanga. O Desportivo Brasil define o acesso para a Série A2 de 2025, enfrentando a Votuporanguense às 18h no sábado, 20 de abril no estádio Plínio Marin, em Votuporanga. Será o segundo jogo das semifinais da Série A3.
No primeiro jogo, neste sábado dia 13, passado em Porto Feliz, no Ernesto Rocco, Dragão Chinês de Porto Feliz e Pantera alvinegra de Votuporanga ficaram no 0 a 0. Um novo empate no segundo jogo, leva a decisão do acesso para os penais. Quem vencer nos 90 minutos leva a vaga para a Série A2 e para a final da A3 de 2024.
Nas quartas de final, o Desportivo eliminou o Catanduva, tento perdido em casa por 1 a 0, vencido fora pelo mesmo marcador e passando nas penalidades por 5 a 4. Já o CAV despachou o Marília, também nas penalidades, por 5 a 4, depois de ser derrotado fora por 2 a 1 e triunfar em casa por um placar igual.
Na outra partida das semifinais, o Grêmio Prudente venceu no sábado, dia 13 de abril, o EC São Bernardo por 2 a 1 no Prudentão. Um vitória do São Bernardo por mais de um gol de saldo no segundo jogo, domingo, 10h em Santo André, dá a vaga ao Cachorrão do ABC. E por um gol leva a decisão aos penais. O Prudente joga pelo empate.
A partida em Porto Feliz - A primeira etapa foi bastante equilibrada e com muito pouca intensidade. Muito por conta do calor, que impediu que ambos os times não acelerassem os lances quando chegavam ao campo de ataque. Os mandantes arriscaram algumas finalizações de fora da área através de Cristhyan, Igor Cristiano, Murilo e Marcelinho, mas a pontaria não estava calibrada. Enquanto isso, do lado dos visitantes, quem apareceu com mais destaque foi o atacante Barcos, arriscou um arremate na marca dos 15′. Entretanto, o chute não levou muito perigo ao gol do Dragão.
Por estar jogando em casa e precisando abrir vantagem, o DB tomou mais iniciativa e buscou mais o gol no começo da etapa complementar. Porém, aos poucos a equipe alvinegro foi entrando no jogo e conseguiu ter alguns bons momentos no ataque logo depois.Nos minutos finais, o time de Porto Feliz tentou pressionar, mas não teve sucesso, e o embate terminou empatado sem gols.
Desportivo Brasil 0x0 Votuporanguense
Local: Estádio Ernesto Rocco, Porto Feliz, 13 de abril de 2024
Árbitro: Guilherme Nunes de Santana
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos
Cartões Amarelos: Desportivo Brasil: Levy, Rhuan e Fabio Toth (técnico); Votuporanguense: Edson, Igor Henrique e Rogerio Correa
Público: 1.251 torcedores; Renda: R$ 13.820,00
Desportivo Brasil
Levy;
Rhuan (Jairo), Victor Caetano, Barreto e Renan Chaves;
Igor Cristiano, Pablo Nereu, Kayo (Kauan) e Marcelinho (Victor Hugo);
Cristhyan Noto (Claudinho) e Murilo (Lycon)
Técnico: Fabio Toth
Votuporanguense
João Paulo;
Vinicius Baracioli, Amorim, Felipe e Frank (Reinaldo);
Edson, Nando (Fabinho), Isaac (Igor Henrique) e Wendel Júnior;
Barcos (Adriano) e Kayky (Renato Escobar)
Técnico: Rogerio Correa