Galo segue na zona de rebaixamento
Galo ficou no zero com o Vila Nova - Foto: Miguel Schincariol/IFC |
Redação /Esportivo Regional
ER Sorocaba (26/07)
Twitter / Instagram / Facebook / Email
Em um jogo muito ruim, o Ituano segue mal no Brasileiro da Série B e na noite desta sexta-feira ficou no 0 a 0 com o Vila Nova-GO, no estádio Novelli Junior, em Itu, na abertura da 18ª rodada, a penúltima rodada do primeiro turno.
Com o resultado o Galo de Itu segue na zona de rebaixamento em 19º e penúltimo lugar com 13 pontos após 18 jogos, com três vitórias, quatro empates e 11 derrotas, 19 gols pró e 35 contra. Integram ainda o Z4, Guarani com oito, Brusque e Botafogo com 18 pontos. O primeiro time fora do Z4 é a Chapecoense com 19 pontos.
O Vila Nova chegou aos 29 pontos e está na vice-liderança atrás do Santos, com 32 pontos. América-MG om 28 e Novorizontino com 27 fecham o G4. Mirassol, Operário, com 26, Goiás, Ceará e Sport com 25 e Avaí com 24 estão perto do G4. O Ituano volta a jogar dia 3 de agosto, sábado, às 18h contra o Amazonas, no estádio Carlos Zamith, em Manaus.
O jogo - A partida começou com domínio dos visitantes, que tinham a posse da bola e chegavam com facilidade no campo ofensivo. Elias assustou em chute de longe, enquanto Henrique Almeida errou o alvo em cabeçada.
O Ituano não conseguia ter a bola nos pés, mas conseguia conter os avanços do time goiano, deixando o duelo amarrado no meio de campo. Na reta final, Rhuan teve outra chance pelo Vila Nova, em chute que passou a esquerda do gol. Os donos da casa só tiveram uma finalização perigosa, de Zé Eduardo, defendido por Dênis Júnior, já nos acréscimos.
Na segunda etapa, o Vila Nova seguiu melhor, acelerando ainda mais as jogadas, buscando furar a linha defensiva. O Ituano apostava na saída rápida pelos lados do campo, principalmente com Neto Berola.
Com o passar do tempo, o time goiano começou a abusar do jogo aéreo, mesma saída utilizada pelos donos da casa, mas ambos sem sucesso. Quando o Vila Nova colocou a bola no chão, Cristiano arriscou de longe e Saulo fez a defesa, garantindo o empate em Itu. (informações: Futebol Interior)
Times e apito
Ituano - Saulo; Marcinho, Claudinho (Wálber), Guilherme Mariano e Vinícius Poz (Léo Oliveira); Rodrigo, Miquéias e José Aldo; Vinícius Paiva (Neto Berola), Zé Eduardo (Bruno Xavier) e Leozinho (Jhow). Técnico: Alberto Valentim
Vila Nova - Dênis Júnior; Elias, Quintero, Marcondes (Luciano Naninho) e Rhuan (Alex Silva); Ralf, Cristiano e Arilson (João Vitor); Juan Christian (Emerson Urso), Henrique Almeida(Júnior Todinho) e Alesson. Técnico: Luizinho Lopes
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC); assistentes: Bruno Muller e Luciane Rodrigues dos Santos (SC). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG). Cartões amarelos: Ituano: José Aldo, Miquéias, Wálber e Neto Berola; Vila Nova: Emerson Urso
Local: Novelli Junior, Itu 26 de julho; público: 1.188. Renda:R$ 16.310,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário