Azulão deixa escapar pontos em casa
|
São Bento e Rio Branco ficaram no 1 a 1 em Sorocaba Foto: Neto Bonvino/ECSB |
Redação /Esportivo Regional
ER Sorocaba (07/07)
Twitter / Instagram / Facebook / EmailO São Bento ficou no 1 a 1 com o Rio Branco, nesta manhã de domingo no estádio Walter Ribeiro pela quarta rodada da primeira fase do grupo quatro do Copa Paulista. O duelo entre os times de Sorocaba e Americana valia a liderança da chave e o Bento perdeu a chance de faturar mais três pontos, num jogo bem equilibrado.
Melhor para o Tigre de Americana, que com o ponto arrancado fora , assumiu o primeiro lugar do grupo após o fechamento desta quarta rodada, com sete pontos, contra seis do Primavera, e cinco do São Bento, terceiro colocado. O Capivariano é o quarto com três e o Red Bull Bragantino II soma um ponto.
No jogo o Bentão esteve melhor no primeiro tempo tomando mais a iniciativa da partida. No segundo, o Rio Branco dominou todas as ações e criou algumas chances para marcar, e teve um gol anulado pela arbitragem, que deu impedimento. No geral o placar acabou sendo justo pela produção das duas equipes.
Na quinta rodada da Copa Paulista, dia 13 de julho, o São Bento vai a Indaiatuba encarar o Primavera no Italo Mario Limongi, 15h.
Bentão melhor - Jogo começou muito disputado em Sorocaba. Com menos de um minuto o Bento, que tomou mais a iniciativa no jogo, foi ao ataque e Wesley Barbosa levou perigo e chutou rente à trave de Luan. O Rio Branco respondeu aos oito num cruzamento rasante de Gustavo mas o ataque do Tigre não chegou a tempo. Novo ataque azul e Barreto cobrou falta rasteira aos 14, mas Luan defendeu com tranquilidade.
Rio Branco marcava bem e São Bento tinhadificuldades em infiltrar na boa defesa do Tigre nos 30 minutos iniciais. Felipinho arriscou o chute de fora aos 28 mas Luan defendeu bem. Quatro minutos depois Felipinho cruzou e Marcos Nunes quase aproveitou. O Tigre voltou ao ataque duas vezes com perigo fim do primeiro tempo: aos 38 minutos numa outra descida de Gustavo, que cruzou e Wagninho chegou atrasado, perdendo grande chance; e aos 42 com Grigor que veio trabalhando a bola e bateu forte na entrada da área para uma grande defesa do goleiro André, do Azulão, fechando o primeiro tempo sem gols em Sorocaba.
Rio Branco melhor - O cenário mudou no segundo tempo, o Rio Branco dominou todas as ações e foi muito mais perigoso, com um Bentão tendo dificuldade em chegar com perigo ao ataque. Com um minuto, Kayllan arriscou o chute e bola subiu muito. Vitinho desceu pela direita livre aos sete e bateu sem direção, perdendo boa chance. O Tigre seguiu tentando: aos 15 com Fernando e aos 20 através de Vitinho. Em novo ataque forte do Rio Branco, Vitinho chegou pela direita e bateu cruzado e ninguém do ataque do Tigre chegou para aproveitar.
Aos 31 o Azulão voltou ao ataque e Marcos Nunes bateu na canhota para fora. Um minuto antes, Marcos Uberaba marcou de cabeça mas o assistente deu impedimento e anulou o gol do Tigre. E não aconteceu mais nada no jogo, em Sorocaba. Final, São Bento 0 a 0 com o Rio Branco, que assume a liderança do grupo quatro da Copa Paulista.
Times e apito - São Bento 0x0 Rio Branco
Copa Paulista, 4ª rodada, grupo 4, Dia 7 de julho, 10h
Local: estádio Walter Ribeiro, Sorocaba
Árbitro: Salim Fende Chaves
Assistentes: Alex Alexandrino e Leonardo Augusto Villa
Cartões amarelos: Marcelo Mineiro, Marcos Nunes, Igor Cristiano (São Bento); Paim, Lazzari, Vinicius (Rio Branco)
Público:1027 - Renda R$ 15.440,00
São Bento- André Luiz; Renilson, Wesley, Ewerton Pascoa e Luiz Barreto (Cesinha); Igor Cristiano, Jair (Thiaguinho) e Felipinho (Dos Santos) ; Gabriel Venâncio, Marcelo Mineiro (Samuel Santos) e Marcos Nunes (Carlos Henrique). Técnico: Ademir Fesan.
Rio Branco - Luan Labiuc; Vinicius Oliveira, Murilo Camara(João Duarte), Paim e Gustavo Oliveira; Kayllan (Marcos Uberaba), Grigor, Fernando e Felipe Muranga (David Lazari); Luan Carioca (Gui Marques) e Wagninho (Vitinho). Técnico: Leandro Mehlich