Ituano fez 2 a 1 no Operário em Ponta Grossa-PR Foto: Rede Social/Ituano |
Redaçao/Esportivo Regional
ER Sorocaba (15/08/2024)
Twitter / Instagram / Facebook / Email
Com uma partida consistente e segura, o Ituano venceu bem o Operário-PR por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (15), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR jogo que abriu a rodada 21, das 38 previstas, no Campeonato Brasileiro da Série B.
Na rodada passada o Galo já tinha vencido por 2 a 1 a Chapecoense em Itu e embalou a segunda vitória seguida. Dia 20 de agosto o Ituano enfrenta o Novorizontino no estádio Jorge Ismael di Biasi, em Novorizonte pela rodada 22, e volta a Itu dia 24 diante do Goiás no Novelli Júnior.
Com o resultado deste meio de semana o Galo somou sua quinta vitória em 21 jogos, com ainda quatro empates e 12 derrotas, 23 gols pró e 38 contra. Ainda segue no Z4, mas ocupa a 17ª posição à frente de Chapecoense e Brusque com 19 e Guarani com 14, times que completam a zona de rebaixamento. à frente do Ituano estão, Botafogo/RP com 22, Paysandu, Coritiba, Amazonas e CRB, todos com 24 pontos. O Operário-PR, sofreu o segundo revés seguido, e é o oitavo com 29 pontos.
No segundo tempo o Operário saiu para o ataque, criou chances comos aos 23 com Vinícius Diniz para fora e aos 30 através de Rodrigo Rodrigues, que parou numa grande defesa de Jefferson Paulino. Fim de jogo, vitória do Ituano, 2 a 1
Times e apito
Operário 1x2 Ituano
Campeonato Brasileiro, Série B 2024, Rodada 21, dia 15 de agosto
Local:Estádio Germano Kruguer, Ponta Grossa-PR
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Leirson Peng Martins (RS); VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Cartões Amarelos: Ituano: Guilherme Mariano e Xavier
Gols:Operário-PR: Felipe Augusto, aos 35´1T; Ituano - Miquéias, aos 16´1T e Bruno Xavier, aos 22´1T
Público: 2.882 pagantes; Renda: R$ 39.740,00
Operário - Rafael Santos; Thiago Oleques, Allan Godoí, Willian Machado e Pará (Erik Bessa); Jacy, Dudu Scheit (Vinicius Diniz) e Ronald (Rodrigo Rodrigues); Maxwell (Boschilia), Felipe Augusto e Ronaldo (Felipe Garcia). Técnico: Rafael Guanaes.
Ituano - Jefferson Paulino; Marcinho, Claudinho, Gui Mariano e Kauan Leal (Guilherme Lazaroni); Rodrigo, Miquéias (Léo Oliveira) e José Aldo; Vinícius Paiva (Jhow), Bruno Xavier (Yann Rolim) e Thonny Anderson (Xavier). Técnico: Alberto Valentim
Nenhum comentário:
Postar um comentário