Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Ituano perde para o Amazonas
e fecha turno na zona de rebaixamento
|
Ituano perdeu mais uma e vira o turno no Z4 na Série B - Foto: Divulgação |
Redação /Esportivo Regional
ER Sorocaba (03/07)
Twitter / Instagram / Facebook / Email
O Ituano sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, e neste sábado (3) perdeu fora de casa, por 1 a 0 para o Amazonas jogando no estádio Carlos Zamith em Manaus. A partida fez parte da décima nona e última rodada do primeiro turno.
No jogo, o gol da equipe amazonense foi marcado por Luan Silva aos 18 minutos do segundo tempo. primeiro tempo, terminado em 0 a 0, o Galo teve boas chances para marcar mas o ataque novamente não funcionou. O Ituano ainda duas expulsões no jogo: Guilherme Lazaroni e Vinicius Paiva.
Com o resultado, o galo de Itu segue na penúltima colocação com 13 pontos ganhos após 19 rodadas, com três vitórias, 4 empates e 12 derrotas, 19 gols marcados e 36 sofridos.
Além do Galo, estão na zona de rebaixamento, o Guarani com 11 pontos o Brusque, a Chapecoense com 19 pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Botafogo de Ribeirão preto que tem 22 pontos ou seja, nove pontos na frente do Ituano. O Amazonas é o décimo segundo colocado com 24 pontos em 18 jogos.
Na parte de cima da tabela o Santos lidera com 34 pontos contra 30 de Novorizontino e América Mineiro, 29 do Sport Recife. O Mirassol está colado no G4 com 29 pontos ao lado do Vila Nova e o Ceará ocupar sétima posição com 26 pontos ao lado do operário do Paraná. A Ponte Preta é outro paulista na competição e está em décimo terceiro com 23 pontos. Na próxima rodada, a primeira do returno e a vigésima geral, 10 de agosto sábado às 17h no estádio Novelli Júnior, o Ituano recebe a Chapecoense.
No jogo deste sábado o Ituano jogou com: Jefferson Paulino; Marcinho (Neto Berola), Gui Mariano, Claudinho e Guilherme Lazaroni; Rodrigo (Aloísio), Miquéias e Xavier (Gabriel Falcão); Vinícius Paiva, Jonathan Santos (Vinícius Poz) e Bruno Xavier (Leo Oliveira). Técnico: Alberto Valentim.
O Amazonas - Marcão; Ezequiel (Cametá), Renan Castro, Alvariño e Fabiano; Cauan Barros, Erick Varão (Ênio), Diego Torres e Rafael Tavares (Luan Silva); Matheus Serafim (Cocote) e Sassá (Barbio). Técnico: Rafael Lacerda.