Depois da derrota para o Coritiba, Ituano joga diante do Paysandu fora Foto: Miguel Schincariol/Ituano |
Redação /Esportivo Regional
ER Sorocaba - 26/09/2024
esportivoregional@hotmail.com
Em busca da vitória para poder novamente sair da zona de rebaixamento, o Ituano vai a Belém-PA nesta sexta-feira (27), e enfrenta o Paysandu, no estádio da Curuzu, às 21h30, pela 29ª das 38 rodadas previstas no Campeonato Brasileiro da Série B. O Galo voltou ao Z4 depois dos últimos insucessos.
O Ituano soma 28 pontos, na 18ª posição, com oito vitórias, quatro empates e 16 derrotas, 33 gols pró e 48 contra. O Papão da Curuzu também briga contra o rebaixamento, e tem 30 pontos na 16ª posição com seis vitórias, 12 empates e dez derrotas, 26 gols pró e 33 contra.
Integram ainda o Z4: Guarani com 24, CRB com 27 e Brusque com 29 pontos. Na ponta de cima da tabela, brigando pelo acesso estão no G4: Novorizontino com 51, Santos com 50, Sport e Mirassol com 46, e tentando chegar ao G4, Vila Nova com 45, América-MG com 44, Ceará com 42, Coritiba e Avaí com 40 pontos.
Nas duas últimas rodadas o Galo perdeu por 1 a 0 para Avaí e Coritiba. O Paysandu perdeu por 1 a 0 para o Sport e 2 a 0 para o América nas duas últimas partidas e também busca se reabilitar. QUanto ao time do Galo o técnico Alberto Valentim em a opção do lateral canhoto Guilherme Lazaroni, recuperado de lesão, no entanto é provável Kauan Richard continue como titular.
Times e apito
Paysandu x Ituano, Brasileiro Série B, rodada 29
Local: Estádio da Curuzu, Belém, 27 de setembro, 21h30
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR); assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo (PR) e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR); VAR: VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Paysandu: Diogo Silva; Edilson, Quintana, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira e Juninho (Robinho); Borasi, Jean Dias e Nicolas. Técnico Márcio Fernandes
Ituano:: Jefferson Paulino; Marcinho, Claudinho, Guilherme Mariano e Kauan Richard; Rodrigo, Miquéias e José Aldo; Bruno Xavier, Vinícius Paiva e Thonny Anderson. Técnico Alberto Valentim
Nenhum comentário:
Postar um comentário