Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Dragão começa a anunciar
reforços para Série A3 de 2025
|
Desportivo do técnico Fábio Toth anunciou cinco reforços para Série A3 - Fotos: Rede Social |
ER Sorocaba - 11 /11/2024
Rivail Oliveira /Esportivo Regional
esportivoregional@hotmail.com
No mês em que completou 19 anos de vida, o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, fundado em 9 de novembro de 2005, começou a se reforçar para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2025.
O clube já tinha acertado a a renovação do contrato com o treinador Fabio Toth. Desde sua chegada ao clube em 2022, ele levou o time a disputar pelo acesso em 2023 (6ª colocação) e 2024 (4ª colocação). Fabio Toth analisará possíveis reforços e comandou a equipe sub-20 no Campeonato Paulista Sub-20, avaliando quais jogadores poderão ser utilizados no time principal.
Primeiros reforços – Já são cinco jogadores já anunciados. O goleiro Thierry, de 25 anos, com passagem por clubes do Rio Grande do Sul. Veio também o zagueiro Matheus Abreu, de 26 anos, que disputou a última Série D pelo Água Santa e tem passagens por clubes como São José-SP, onde conquistou o acesso em 2023, além de Sertãozinho-SP, União Suzano-SP, Costa Rica-MS, Jataiense-GO, Velo Clube-SP e Pouso Alegre-MG.
Chegou ainda o lateral direito Iury, com passagens por Volta Redonda, Bandeirante, Matonense e Real Noroeste, que conquistou o acesso este ano com o Grêmio Prudente . O volante Luiz Felipe, de 24 anos, também chegou E foi um dos destaques da campanha do Valeriodoce no Módulo 2 do Campeonato Mineiro e passou também por Itabuna, Aparecidense, Palmeiras e América-MG.
O meia Nestor Mansur, de 27 anos, também reforça o time de Porto Feliz, ex- Pouso Alegre-MG, Patrocinense-MG, North Esporte Clube-MG.
O Paulistão A3 inicia dia 19 de janeiro e terá todos os jogos transmitidos ao vivo no canal Paulistão, do YouTube, com previsão para a final no dia 13 de abril. Serão 16 clubes no torneio. Além do Desportivo Brasil, participam da terceirona: Bandeirante, Catanduva, Comercial, EC São Bernardo, Francana, Itapirense, Lemense, Marília, Monte Azul, Rio Branco, Rio Preto, Sertãozinho, União São João, União Suzano e XV de Jaú.
Sub-20 - O Desportivo Brasil, eliminado pelo São Paulo nas quartas-de-finais no Paulista Sub-20, encerrou sua participação entre os oito melhores do estado.