Natália defende a seleção brasileira de fut-7 Foto: Rede Social |
ER Sorocaba - 08 /11/2024
Rivail Oliveira /Esportivo Regional
esportivoregional@hotmail.com
Tem jogadora da região em torneio internacional. Pela Copa Intercontinental de Futebol de 7, a atleta Natália Nunes, de Sorocaba, que defende o Athlético Paranaense, integra a seleção brasileira de futebol de 7 deste mês de novembro, a partir do dia 12, competição que ocorrerá em Santa Catarina na capital, Florianópolis.
O Brasil está no grupo B, ao lado de Argentina e Moçambique; enquanto que no no grupo A estão Chile, Colômbia e Itália. A tabela divulgada pela organização marca para o dia 12 de novembro o jogo Brasil x Moçambique e ainda Itália x Colômbia. Em seguida a tabela marca: jogam Brasil x Colômbia e Argentina x Equador. Na sequência competição agenda o jogo do Brasil x Argentina em rodada que terá ainda Colômbia x Equador.
Natália, filha do ex-árbitro e futsal Anderson Nunes, de Sorocaba, é atleta do Athlético Fut7. A seleção brasileira é bicampeã mundial e tetra da América na modalidade. No ano passado, em 2023, Natália defendeu o Brasil na Copa do Mundo 2023 na cidade de Puebla (México). Na ocasião o Brasil chegou à final, comandado pela treinadora Dilma Mendes e ficou como vice ao perder a final para as mexicanas por 2 a 0 num jogo muito disputado, onde o Brasil perdeu muitos gols.
A seleção de fut-7 que disputa a Copa Intercontinental: Goleiras : Lala (Oeste-SP), Ana Luiza (Bagagem-PR), Linha: Iana (Vitória), Bel (Bagagem-PR), Laiana (Oeste-SP), Naruska (Bagagem-PR), Cássia (Corinthians), Suellen (Marclio Dias/Divas/SC), Mariana (Oeste-SP), Thais (Pinheiros-PR), Gheh (Corinthians-SP), Formiga, Flávia (Oeste-SP), Rafaela (Bagagem-PR), Nadiny (Pinheiros-PR), Tati (Pinheiros-SP), Thalita (Athletico-PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário