Sorocaba sai na frente
nas finais do estadual
![]() |
| Magnus celebra gol e vitória contra São José Fotos: Divulgação/MFS |
Com gols de Charuto, duas vezes, Pepita e Kaio Marinho, enquanto Gustavo marcando para o time do Vale do Paraíba, o Magnus fez 4 a 1 no São José na noite desta segunda-feira na Arena Sorocaba na primeira final do Campeonato Paulista de Futsal. Atuando com eficiência no segundo período, o Magnus definiu o plar, depois de um primeiro tempo equilibrado.
A segunda final está prevista para quinta-feira, 12 de dezembro em São José dos Campos no ginásio do Tênis Clube local e o Magnus joga pelo empate. Se os joseenses venceram, levam a decisão para a prorrogação, onde os donos da casa teriam a vantagem da igualdade para serem campeões.
também balançaram as redes para os donos da casa, enquanto Gustavo descontou para os visitantes.
A final - No jogo, logo no primeiro minuto, Pepita recebeu passe açucarado de Charuto e fez 1 a 0 para Sorocaba. Ainda no primeiro tempo os visitante empataram com Gustavo, em cochilo da marcação sorocabana, 1 a 1, num primeiro tempo onde os dois times criaram boas chances para marcar.
No segundo tempo o Magnus voltou decidido a definir a partida e logo no começo, Charuto fez 2 a 1, e novamente Charuto marcou 3 a 1 com quatro minutos. O time Joseense saiu para o tudo ou nada mas aos 12 minutos Kaio Marinho definiu o placar em Sorocaba, 4 a 1 para o Magnus, que tinha eliminado o Corinthians nas semifinais, enquanto o São José passou pelo Santo André.
Formação - O Magnus, do treinador Ricardo Di Izeppe (Ricardinho), jogou com: Deko, Lucas Gomes, Carlinhos, Pepita e Charuto, e ainda: Leandro, Kelvin, Mendonça, Joãozinho, Dieguinho, Rodrigo, Segala, Genaro e Bruninho.
Lembrando que o treinador Ricardinho busca mais um título em sua carreira. Em seu currículo como técnico da equipe de Sorocaba, tem asconquistas de dois Mundiais de Clubes em 2018 e 2019, a Liga Nacional de 2020 de forma invicta (único time a conseguir este feito na história da competição), a Taça Brasil em 2021, além do Tricampeonato Paulista nos anos de 2020, 2021 e 2023, e a Supercopa em 2018 e 2021.


Nenhum comentário:
Postar um comentário