Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Azulão fez sua parte
com goleada contra paraenses
|
São Bento goleou o Carajás por 4 a 0 fechando a fase na Copa São Paulo Fotos: EC São Bento/Divulgação |
ER Sorocaba - 11/01/2025
Rivail Oliveira /Esportivo Regional
O São Bento fez sua parte, e acabou goleando o Carajás por 4 a 0 em Santana de Parnaíba, na terceira e última rodada do grupo 25 de Copa São Paulo Juniores, de 2025. Com a vitória o Bento somou quatro pontos em quatro jogos num grupo muito difícil, com Ituano, Fortaleza e Carajás-PA.
O bento totalizou, uma vitória, um empate por 2 a 2 com o Ituano e uma derrota para o Fortaleza por 3 a 0, totalizando quatro pontos ganhos, seis gols marcados e cinco sofridos. Antes da partida Fortaleza e Ituano, o Azulão era o segundo colocado, com a mesma pontuação de Fortaleza e Ituano, mas ganhando do Galo de Itu nos gols marcados, 6 a 4. Portanto torceria para uma vitória do time cearense contra o rubro-negro de Itu. O Carajás terminou com um ponto.
Azulão aperta abre 2 a 0 - O São Bento, comandado pelo técnico Kike Andrade, entrou em campo com determinação e raça para conseguir a vitória que ainda lhe colocaria na segunda fase. E foi um jogo complicado desde o início. O Carajás chegou a marcar logo a quatro minutos com Lucas, mas foi marcado impedimento; dois minutos depois Lucas bateu com perigo. Mas o Azulão foi ao ataque e aos sete minutos fez 1 a 0, numa boa jogada da Kauan, que cruzou, Eduardo furou e Geovani bateu no alto, abrindo a contagem.
Baiano perdeu boa chance para o time paraense aos 22, mas aos 23 Kauan desviou e quase ampliou. O segundo gol não tardaria a sair. Aos 24 minutos o Bento fez 2 a 0, num escanteio que apanhou Eduardo bem posicionado, 2 a 0. Aos 47 minutos em boa jogada de Geovani quase saiu o terceiro do São Bento.
Golaço e Bento fecha em 4 a 0 - No segundo tempo só deu Azulão. Jogando com apetite no ataque, além dos dois gols marcados, o Azulão perdeu um "caminhão" de gols. A começar aos cinco com Flavinho, destaque ao lado de Clebinho no jogo.E o terceiro gol do time de Sorocaba foi uma pintura. Ronald pegou um rebote da entrada da grande área e mandou, sem deixar cair, um chutaço, sem chance para o goleiro do time de Paraopebas, 3 a 0 aos 23 minutos.
Aos 26 Flavinho e logo depois ao 27 quase o Bento marca. Mas o quarto gol, que deu a vantagem parcial ao Bento na tabela, sairia aos 31. Numa grande jogada de Clebinho e Flavinho, o defensor Kallebi marcou contra, 4 a 0. E o quinto gol quase foi marcad aos 47 com Clebinho, fim de jogo em Santana de Parnaíba, no estádio Gabriel Marques da Silva, São Bento 4 a 0 no Carajás.
Outra postura - Dois jogadores do São Bento falaram ao TV da FPF sobre a partida. Eduardo destacou: "Melhorou a nossa postura em campo e fizemos um bom jogo", destacou. O atacante Clebinho também enfatizou a vitória a todos que apoiaram neste momento.
Times e apito - O árbitro do jogo foi Gustavo Alencar Rodrigues. O São Bento: Luiz Gabriel, Eduardo, Igor e Jean (Luan); Matheus, Candeia (Ronald) e Geovani (Miller); Flavinho, Carlos (Cleber) e Kauan (Thiago Silva).Técnico: Kike Andrade. O Carajás: Riquelmy; Andrey (João Papyk depois Marcos), Davi, Italo (Amy) e Higor (Calebe); Yure, Kafuringa (Santa Cruz), Lucas e Boca (Yago); Baiano e Kre .Técnico: Alan Bahia.
FALE CONOSCO
esportivoregional@hotmail.com
esportivoregional.er@gmail.com
Whats