![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg09-xoEVqEP_c7uONTzZszrB-KmkGHRCEVBCnzZeuMCvlYE-9GlFkUOQ8hRa25SxttUIJRjA1u2S-dgSYCFuEOKfse7toY2VaHYDHNz57ZffG4y-nCv5xx_H8Oyqw-NBmU1-dK59fMCSVuayQmmQeCH0IHBlPyhGLDa8Jz7-6kwOuXKYlzZJ4Kkvso8p8/w640-h452-rw/xv%20de%20jau%20x%20desportivo%201.jpg) |
Dragão volta com bom resultado de Jaú Fotos: AI/XV de Jaú
|
ER Sorocaba - 12 /02/2025
Redação /Esportivo Regional
Em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Desportivo Brasil jogou nesta noite de quarta-feira (12), na cidade de Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães, e trouxe um empate sem gols com o XV de Novembro local. O resultado tirou, provisoriamente o Dragão Chinês de Porto Feliz da zona de rebaixamento.
Após sete das quinze rodadas previstas para a primeira fase o Desportivo soma seis pontos, com uma vitória, três empates e três derrotas, sete gols marcados e oito sofridos. Estão no "Z2" (zona de rebaixamento), XV de Jaú com seis e Comercial com quatro pontos. Bandeirante e Lemense estão logo à frente com sete pontos. No bloco de cima do campeonato, o "G8" tem: Marília com 16; Sertãozinho, Catanduva e Rio Branco com 13; Monte Azul com 12; Rio Preto com 11; Itapirense União de Araras com nove pontos.
Próximos jogos - O Desportivo joga sábado, dia 15, em Porto Feliz com Catanduva, 15h; depois dia 19 sai para pegar a Itapirense e dia 22 recebe o Sertãozinho no Ernesto Rocco, em Porto Feliz.
Primeiro tempo igual - Foram poucas oportunidades no primeiro periodo. O Desportivo Brasil começou melhor e atacou mais, porém a primeira boa chance só aconteceu aos 36 minutos. Após cobrança de falta no meio-campo, a bola foi alçada na grande área, o meia Murilo escorou de cabeça e o atacante Gabriel Justino chegou batendo de primeira, para uma grande defesa do goleiro Éder, espalmando para escanteio. Aos 44 minutos, o atacante Vinícius Jaú fez jogada pela esquerda e cruzou pelo alto na pequena área, para o centroavante Matheus Sacramento cabecear e mandar a bola no travessão.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxFM-gATtaQq5YBIvZYRAlLGP39qsOeM-wnQMZsTeKByOzBPBkwlMgwuPv6OB84akl0PshzaTeeH4s0TSI4uAYG4o7ZS2ONBtkKd7snM7PD_mIs37GOHs95VRm4DWpF739-Flblnrkx_PGMeq6ARVc5VCfA7CMbN9LDkcM6kTtdzaxcssCUuqGfVnr9YU/w640-h484-rw/xv%20de%20jau%20x%20desportivo%202.jpg)
Segundo tempo sem gols - O Desportivo Brasil teve duas chances: a primeira o volante Luiz Felipe parou com o chute na marcação e o segundo, finalizado pelo atacante Gabriel Justino, parou nas mãos do goleiro Éder. O XV de Jaú respondeu com mais uma cabeçada na trave do centroavante Sacramento, após falta cobrada da direita. Aos 31 minutos, o Desportivo Brasil teve uma grande chance desperdiçada. Contra-ataque pelo meio, o atacante Gabriel Justino deixou Gabriel Custódio livre na grande área, mas a finalização parou no goleiro Éder.
XV de Jaú 0x0 Desportivo Brasil
Campeonato Paulista, Série A3 de 2025
Rodada: 1 - 12/02/2025
Local: Estádio Zezinho Magalhães, Jaú
Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva; Assistentes: Diogo Cruz Freire e Gabriel Pozzer
Cartões Amarelos: XV de Jaú: Mikael e Tairone; Desportivo Brasil: Salles e Iury
XV de Jaú - Éder; Mikael (Jesus Junior), João Vítor e Tairone; Ferrugem, Vitor Carré, Giovani (Tavares), Gabriel Chagas e Aguiar (Ricardo Sena); Vinícius Jaú (Leyton) e Matheus Sacramento (Wesley Pacheco). Técnico: Carlos Pimentel
Desportivo Brasil - Thierry; Iury, Ricardo Batista, Matheus Abreu e Barreto; Salles, Kauan (Gabriel Custódio), Luiz Felipe (Ruan Pablo) e Murilo (Nestor Mansur); Cláudio e Gabriel Justino (Lucas Gadelha). Técnico: Fábio Toth
Fale com o Esportivo Regional
esportivoregional@hotmail.comesportivoregional.er@gmail.com
Whats