Pages - Menu

18/03/2025

HANDEBOL FEMININO

Com time renovado, Ser/ Unimed 
inicia temporada com Supercopa no DF



Ser Unimed, tetra dos Abertos em 2024: Plantel com mudanças em 2025
Foto: Rede Social


 ER Sorocaba -18/03/2025

Redação/Esportivo Regional

O time supercampeão do handebol feminino de Sorocaba, do SER Unimed, treina forte para a temporada 2025. E te, desafio forte de 22 a 30 de março quando encara a Supercopa,  no ginásio da AABB em Brasilia-DF.  A classificação e chaveamento deste torneio foi definida com os quatro melhores clubes colocados na edição passada da Liga Nacional e do Campeonato Brasileiro de 2024. 


Grupos


A competição é disputada em duas chaves com quatro equipes cada. As duas melhores de cada grupo avançam para a semifinal. A estreia do time de Sorocaba será no dia 23 de março diante do Pinheiros, de São Paulo.



  A chave tem: Ser Unimed Sorocaba, Pinheiros (SP), Maringá (PR) e  Cascavel (PR). O  outro grupo conta com: 
Londrina, Santa Cruz (PE), Português de Recife (PE) e Criciúma (SC). 


 Jogos de Sorocaba na competição


23 de março - 16h - Ser Unimed Sorocaba x Pinheiros

24 de março - 18h - Ser Unimed Sorocaba x Maringá

26 e março - 12h - Ser Unimed  Sorocaba x Cascavel


COMO  VEM SOROCABA


Conversando com exclusividade com o Esportivo Regional, a treinadora do Ser Unimed, Aline Pará, falou da montagem da equipe: "Nesse ano a gente renovou a equipe, já começamos o treinamento desde o dia 11 e  dia 22 estaremos viajando para a Supercopa do Brasil, que vai ser em Brasília", destacou.


Segundo Pará,  e em abril,  e maio o time   inícia o  Campeonato Paulista. "É um grupo novo, um grupo renovado,   e temos três atletas do ano passado, e estamos com 17 atletas. Estamos bastante otimistas para esse ano. Sabemos que tem muito trabalho a ser feito para dar entrosamento à equipe, porém não vejo que seja uma dificuldade, e sim uma motivação", lembrou a técnica.


ELENCO


Entre as jogadoras já apresentadas na rede social do clube estão as goleiras Emily e Luiza Albineli; Merelen, Fabia Luxemburgo, Bia Coradin  que  jogou Mundial Junior. E ainda, Sarah atacante; Lívia,  Anna Rita, Carol, Larissa, Bianca e, Dolores. Entre as remanescentes de 2024 estao as  experientes  Ariadne,  Ana e  Latipa,  Lembrando que Sorocaba é oito vezes campeã dos Jogos Regionais, quatro dos Aberto,  vice Paulista e terceira melhor equipe nacional.



Whats 

Nenhum comentário:

Postar um comentário