Pages - Menu

17/03/2025

ITUANO /SERIE A2

GALO CONFIA NA VIRADA 

Mazola garante:  Ituano

 buscará a classificação em casa



Mazola Jr. técnico do Ituano - Foto: Miguel Schincariol


 ER Sorocaba -17/03/2025
Rivail Oliveira/Esportivo Regional


Apesar da derrota por 2 a 0 para a Ferroviária no último sábado, em Araraquara, o Ituano mantém viva a esperança de avançar às semifinais da Série A2. O primeiro confronto das quartas de final foi disputado na Arena da Fonte Luminosa, mas o Galo agora aposta na força do estádio Novelli Júnior, onde recebe o adversário na quarta-feira, às 19h, para tentar reverter o placar.  

O técnico Mazola Júnior não escondeu sua insatisfação com o desempenho da equipe. Para ele, o Ituano esteve abaixo do esperado, especialmente no primeiro tempo, demonstrando falta de competitividade. No entanto, o treinador ressaltou que jogos eliminatórios exigem aproveitar as oportunidades e se mostrou confiante na recuperação do time para o duelo decisivo em Itu.  


*"Vamos trabalhar para recuperar esse grupo tanto fisicamente quanto emocionalmente. Com o apoio da nossa torcida, tenho certeza de que vamos reverter esse resultado. Estamos no clube há poucas semanas, mas não vamos repetir uma atuação ruim como a de hoje. Tenho plena convicção de que faremos um jogo muito melhor e vamos lutar até o fim pela classificação."*  


Mazola também analisou o desempenho da equipe na partida e lamentou a postura do time nos primeiros 45 minutos. *"Sofremos um gol logo no início, mas o que mais me incomodou foi a falta de competitividade. Além de não competir, não jogamos. No segundo tempo, conseguimos melhorar um pouco, mas precisamos ser muito mais agressivos na decisão."*  


Para seguir na competição, o Ituano precisa vencer a Ferroviária por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por três gols para garantir a vaga direta na semifinal. Já a equipe de Araraquara pode perder por até um gol de diferença e, ainda assim, avançar.  



Whats 



O técnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário