Pages - Menu

02/09/2025

SESI BAURU 3X0 RENASCE

Revés de Sorocaba para vice
estadual e brasileiro fora

 Renasce foi derrotado pelo Sesi em Bauru, 3 a 0
Fotos: Felipe Wiira/Sesi-SP

Redação/Esportivo Regional
ER Sorocaba/02/09/2025


O Renasce Voleibol Sorocaba sofreu sua primeira derrota no Paulistão de Voleibol Feminino nesta terça-feira (2), ao perder parara o Sesi Bauru por 3 séts a 0 na cidade de Bauru. O Sesi é atual campeão estadual  Na partida realizada na Arena Paulo Skaf, em Bauru, as donas da casa foram implacáveis nos primeiros dois séts, e venceram por 25 a  15 e 25 a 16.


No terceiro set o Renasce "entrou no jogo", chegou a equilibrar a partida em Bauru, mas o Sesi acabou fechando em 25a  22. Foi a segunda partida do time sorocabano (venceu Pinheiros, em SP, por 3 sets a 0) e a terceira do bauruense (duas vitórias, ambas por 3 a 0, contra São Caetano e Louveira). Com isso o Sesi lidera o estadual com três vitórias, e o Renasce soma uma vitória.


Lembrando que o Sesi Bauru conta com um  dos maiores investimentos financeiros do vôlei nacional, e é o atual vice-campeão paulista e vice da Superliga A (perdeu ambas para Osasco) e possui jogadoras com experiência na seleção brasileira, como a levantadora Dani Lins.


CONTRA O CAMPEÃO BRASILEIRO EM SOROCABA


E  o Renasce não tem moleza! Depois do jogo contra o Bauru, vice-campeão paulista e brasileiro (dois jogos fora de Sorocaba) o time comandado pelo técnico Clovis Granado faz sua "estreia" em  Sorocaba e na sexta-feira (5), às 19h30, no ginásio do Sesi  no Mangal, encara o campeao brasileiro e estadual, Osasco. 


“Temos de nos desdobrar em quadra para poder competir um pouco mais igual contra outras equipes que tem mais tradição. E é o que estamos fazendo”, comentou o técnico  Clóvis Granado antes da partida contra  Bauru.


Segundo o regulamento, oito equipes disputam o Paulistão todos contra todos , em turno único. As quatro melhores classificadas fazem as semifinais e a oitava é rebaixada para a segunda divisão do ano que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário