![]() |
| Magnus deixou escapar a vaga para a SF no fim, 2 a 1 para o Corinthians Fotos. Guilheme Mansueto |
ER Sorocaba - 11 /11/2025
Ao tomar um gol, anotado por Renatinho faltando um minuto e meio para o fim da prorrogação, o Magnus Sorocaba deixou escapar a vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal nesta terça-feira, na Arena Sorocaba, 2 a 1. No tempo normal o Magnus devolveu a derrota do jogo de São Paulo (4x2), ao alvinegro e impôs 5 a 3, num jogo eletrizante.
No tempo normal, Kaue, Witamá, Joaozinho, Rodrigo, Genaro fizeram para o Magnus, Luisinho, Marlon e Edimar para o Corinthians. Na prorrogação, Marlon (destaque do jogo) e Renatinho anotara, para o time da capital e Pepita marcou para Magnus. Resta ao Magnus agora o Campeonato Paulista onde jogará diante do Santo André por vaga na decisão.
CORINTHIANS 2 A 1
O duelo entre Corinthians e Magnus Sorocaba pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal foi eletrizante do início ao fim. Logo no primeiro minuto, Luisinho abriu o placar para o Corinthians em um rápido contra-ataque. O lance foi revisado pelo árbitro de vídeo, que analisou uma possível falta corintiana na origem da jogada, mas o gol foi confirmado: 1 a 0 para o Timão.
O jogo seguiu aberto, com chances para os dois lados. O Magnus pressionava e, aos 10 minutos e 15 segundos, Kaue aproveitou o rebote dentro da área, após uma sequência de finalizações, e empatou o duelo: 1 a 1.
Depois do gol, o time de Sorocaba manteve a pressão e o controle da posse de bola (69% contra 31%), acumulando 24 finalizações, contra apenas 9 do Corinthians no primeiro tempo. Mas, quando tudo indicava que o intervalo chegaria com empate, o goleiro do Magnus se adiantou no ataque e acabou perdendo a bola. Marlon recuperou e, com precisão, encobriu o arqueiro, colocando o Corinthians novamente à frente: 2 a 1.
MAGNUS DESENCANTA
A intensidade continuou alta. Com apenas 3 minutos, o Magnus trocou passes rápidos e Witamá apareceu livre dentro da área para empatar mais uma vez: 2 a 2. A partida seguiu equilibrada, com boas defesas dos goleiros e muita movimentação em quadra.
E pressão do Magnus no segundo tempo perdendo muitos gols e mandando bola na trave.
Faltando sete minutos, numa jogada individual, Joãozinho bateu na entrada da área a bola desviou e entrou, 3 a 2. Corinthians colocou goleiro-linha, Deivid e faltando seis minutos, numa bola recuperada Rodrigo mandou da defesa, por cobertura com estilo, 4 a 2 para o Magnus. A três minutos do final, Genaro recebeu em outro contragolpe fulminante do Magnus escapou da marcação e fez 5 a 2. No final Edimar fez para o Corinthians, 5 a 3, E com a vitória do alvinegro por 4 a 2 no primeiro jogo a partida em São Paulo, levando decisão para a prorrogação
PRORROGAÇAO DEU CORINTHIANS, 2 A 1
A dramaticidade tomou conta dos dez minutos finais onde o Magnus jogava pelo empate. Jogo estava igual, e nos segundos finais, Marlon invadiu pela esquerda e bateu forte no alto, 1 a 0, sem chance para Deko. O Magnus empatou com uma bomba de esquerda de Pepita no ângulo, na intermediaria, 1 a 1. Jogo pegou fogo nos minutos finais nos 3 minutos. Faltando 1min30 Renatinho fez 2 a 1 para o Corinthians, classificado, Magnus Sorocaba eliminado da Liga Nacional. Nas semifinais jogam Atlantico x Jaraguá e Campo Mourão x Corinthians.
ESCALAÇÕES
Magnus Sorocaba: Deko, Rodrigo, Mendonça, Joãozinho e Kaue. No banco: Leandro, Carlinhos, Pepita, Dieguinho, Witamá, Genaro, Andrade, Gayraud e Mancine. Técnico: Ricardinho.
Corinthians: Lucas Oliveira, Marlon, Renatinho, Luisinho e Rick. No banco: Kevin, Barros, Deives, Brizzi, Edimar, Maicon, Carioca, Israel e Martins. Técnico: Malafaia.






Nenhum comentário:
Postar um comentário