Pages - Menu

terça-feira, 4 de novembro de 2025

QUARTAS DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL

Magnus vacila no início
e perde para o Corinthians, 4 a 2

Magnus fez um primeiro tempo ruim e perdeu por 4 a 2 para o Corinthians
Fotos: Guilherme Mansueto

Redação/Esportivo Regional
ER Sorocaba - 04 /10/202
5
 


Um primeiro tempo ruim que custou a derrota a Sorocaba. Na noite desta terça-feira, 4, o Ginásio Vlamir Marques, do Corinthians foi palco do primeiro jogo da Liga Nacional de Futsal 2025, com vitória do time da casa sobre o Magnus Sorocaba por 4 a 2.  O segundo jogo será dia 11 de novembro na Arena Sorocaba. Se o Magnus vencer por qualquer placar leva a decisão para a prorrogação e terá a vantagem do empate


PRIMEIRO TEMPO RUIM


 No primeiro tempo o Magnus não foi bem e terminou perdendo por 4 a 1, depois de sair atrás 2 a 0 e reduzir para 2 a 1. , logo aos 4 minutos, Marlon abriu o placar para o Corinthians com uma bomba após jogada ensaiada. Aos 11, Lucas Martins arriscou de longe, a bola desviou em Henrique e tirou o goleiro Deko da jogada: 2 a 0 para o Timão.


O Magnus reagiu aos 15 minutos, quando o goleiro Deko arriscou de longe e contou com o desvio em Maicon para diminuir: 2 a 1 — foi o quinto gol de Deko na carreira. Pouco depois, Dieguinho quase empatou, mas o goleiro corintiano defendeu. Aos 18 minutos, o Corinthians aproveitou erro na saída de bola do Magnus. Dieguinho atravessou mal e Luisinho acertou uma bomba no ângulo, ampliando para 3 a 1. Um minuto depois, novo erro na saída do time de Sorocaba: Deko tocou errado com o time todo no ataque, e Luisinho, atento, marcou por cobertura — 4 a 1.


SOROCABA MELHOR 


No segundo tempo, o Magnus partiu para o ataque e o jogo ficou mais aberto. Aos 11 minutos, Witamá fez bela jogada e encontrou Rodrigo, que bateu firme para diminuir: 4 a 2. A reação, porém, perdeu força quando Vandinho, que já tinha cartão amarelo, foi expulso faltando oito minutos para o fim, deixando o Corinthians com um a menos, e nos minutos finais o Magnus pressionou muito e o goleiro Lucas fez grandes defesas. E terminou 4 a 2 para o Corinthians.


"PAGAMOS PELOS ERROS"


O capitão Rodrigo, do Magnus Sorocaba lamentou a derrota  e disse em entrevista ao canal da LNF e da Goat, que o time de Sorocaba pagou o preço pelos erros do primeiro tempo


"Pagamos pelos erros e falhas  nossas e bolas o nosso pé e eles aproveitaram  no primeiro tempo  (4x1). Buscamos no segundo  fizemos o gol (4x2). Sabiamos que o ogo era dificil aqui. Mas esperamos que com nossa arena lotada possamos vencer e levar para a prorrogação",  disse. 


ainda destacou que é preciso ter cabeça nestes jogos  e citou quando estava 2 a 1 e o time do Magnus deveria ter controlado mais o jogo para não tomar mais dois gols como foi no primeiro tempo: "Vamos nos cobrar para o jogo da volta", finalizou.



TIMES


Magnus Sorocaba: André Deko, Pepita, Joãozinho, Carlinhos e Kaue. Entraram também Mendonça, Leandro, Dieguinho, Witamá, Rodrigo, Andrade, Gayraud e Mancine. Técnico: Ricardinho.

Corinthians: Lucas Oliveira, Caio Barros, Luisinho, Renatinho e Rick. Entraram ainda Martins, Marlon, Brizzi, Edimar, Vandinho, Maicon, Carioca e Deives. Técnico: Malafaia.

Arbitragem: Fernando Henz e Peter Maia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário