Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Update at quinta-feira, 25 de junho de 2026
Renasce busca o quinto
título no voleibol nos JR
 |
Jogos Regionais: Renasce busca penta coampeonato Foto: Divulgação |
@esportivo.regional
Redação - 25/06/2026
SOROCABA -A equipe sub-21 do Renasce Vôlei voltará a representar Sorocaba, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), nos 68º Jogos Regionais, na categoria de vôlei feminino sub-21. A competição será disputada entre os dias 13 e 23 de julho, na cidade de Santana de Parnaíba.
Além de buscar o pentacampeonato dos Jogos Regionais, o Renasce também tenta garantir vaga para os Jogos Abertos do Interior, principal competição poliesportiva do Estado, que neste ano serão realizados em Votuporanga. A equipe sorocabana também é tetracampeã dos Jogos Abertos e busca o quinto título consecutivo.
Sorocaba integra o Grupo A ao lado de Itararé, Itapevi e Registro. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único, e as duas melhores colocadas avançam para a fase eliminatória.
Também disputam a modalidade equipes de Alumínio, Avaré, Boituva, Cajati, Itapetininga, Itariri, Itu, Itupeva, Juquiá, Laranjal Paulista, Miracatu, Piedade, Salto de Pirapora, Santana de Parnaíba, São Roque e Tietê.
ESTADUAL
Depois da derrota por 3 sets a 1 para o Fupes/Internacional, em Santos, no dia 20 de junho, pelo Campeonato Paulista Sub-21, o Renasce Vôlei Sorocaba volta à quadra no dia 4 de julho para enfrentar o Sesi Bauru, fora de casa, em partida marcada para as 20h30.
Na sequência, a equipe enfrenta o Vôlei São José, em São José dos Campos, no dia 31 de julho. O próximo compromisso diante da torcida sorocabana será apenas no dia 5 de agosto, contra o Pinheiros, no ginásio do Sesi Sorocaba.