Líder é derrotado pela
AABB fora de casa, 4 a 2
|
Mesmo perdendo, Magnus lidera Liga Paulista/Divulgacao |
O Magnus Futsal foi até a capital paulista para enfrentar a AABB na noite desta terça-feira (13/06) e saiu com a derrota pelo placar de 4 a 2, em jogo válido pela Liga Paulista. A derrota tira a invencibilidade da equipe sorocabana, porém o time segue na liderança do Grupo A com 21 pontos em oito jogos. O adversário sobe para a segunda colocação com 12 pontos, com uma partida a menos.
Jogando em velocidade durante toda a partida, os dois times iniciaram o jogo buscando os chutes de longa distância. O time da casa abriu o placar com Thiago Gouvea, contando com desvio na defesa em bola cruzada na área. Na sequência, contando novamente com desvio, Cris ampliou para os donos da casa. Pressionando, os visitantes descontaram com Bruno, completando passe na área. A equipe do interior paulista ainda parou na trave em cinco oportunidades.
Na segunda etapa, os sorocabanos seguiram no ataque, buscando o empate, mas parando nas defesas do goleiro Lucas. Do outro lado, Luan também subia para a quadra ofensiva para tentar igualar o marcador. O equilíbrio seguiu até os momentos finais, quando Rodrigo, após receber passe em cobrança de falta, driblou o defensor e chutou no canto para empatar.
Buscando a vitória, o time de Ferretti seguiu para os cinco minutos finais com goleiro-linha. Os chutes cruzados passaram ao lado do gol da AABB e a igualdade se manteve. No minuto final, Rodrigo recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Com um mais em quadra, a AABB aproveitou a troca de passes e fez o terceiro com Angelo. Nos últimos segundo, Mario roubou a bola e fez o quarto aproveitando o gol aberto.
Confronto de Campeões
Neste sábado (17), a Arena Sorocaba recebe o confronto com os atuais campeões do Mundial de Clubes e da Copa Libertadores, a partir das 21h30. O Magnus Futsal, atual equipe campeã mundial, recebe o Carlos Barbosa, campeão continental, em partida válida pela Liga Nacional.
Os ingressos para este grande jogo já estão à venda pelo valor de 20 reais, com direito a promoção especial. Na compra de bilhetes para a partida, o torcedor ganha entradas para os próximos três jogos na Arena Sorocaba: dia 20, às 20h15, contra Indaiatuba; dia 23, às 20h15, contra Tubarão; e dia 27, às 20h15, contra Jales.
Em Minas
Magnus Futsal vence equipe de Três Corações
O Magnus Futsal realizou na noite de quarta-feira (07/06) uma partida amistosa na cidade de Três Corações (MG), em evento que antecede o confronto de sexta-feira contra o Minas TC pela Liga Nacional. Jogando contra o time da cidade, os sorocabanos venceram por 13 a 0, com direito a grande festa da torcida que compareceu para ver de perto o elenco que, no momento, é líder das ligas Paulista e Nacional.Aproveitando a oportunidade para utilizar todo o elenco disponível, o treinador Fernando Ferretti colocou em quadra três formações diferentes em cada período de jogo. Na primeira etapa, o jogo ficou no placar de 4 a 0, com gols de Falcão, Rodrigo, Marcel e Leandro Lino.
No segundo tempo, mantendo a superioridade, a equipe do interior paulista brilhou em lances de habilidade, com um gol de lambreta de Leandro Lino e outro de bicicleta do craque Falcão. Os gols dessa etapa foram anotados por Falcão (3x), Rodrigo, Marcel, Leandro Lino (2x), Arthur e Pedrinho.
Derrota para o Minas
O Magnus Futsal enfrentou o Minas Tênis Clube na noite desta sexta-feira (09/06), jogando na cidade de Três Corações (MG), pela Liga Nacional. Apesar da boa apresentação e de parar na trave em três oportunidades, o time de Sorocaba saiu com a derrota por 3 a 2, se mantendo com 13 pontos ganhos em seis partidas disputadas, ainda na liderança da competição, aguardando o término da rodada.
Na primeira etapa, o time do interior paulista começou pressionando e criando as oportunidades mais importantes. Porém, foi a equipe mineira que abriu o placar com Ciço em chute no alto. Usando os contra-ataques, o time de Belo Horizonte ampliou com Caio, após jogada em velocidade. Os visitantes passaram a usar goleiro-linha, mas, em uma roubada de bola, Caio fez o terceiro.
A segunda etapa foi marcada pela equipe visitante pressionando durante os 20 minutos. Usando o goleiro avançado desde os primeiros movimentos, a bola insistia em não entrar, parando nas defesas de Bianchini e na trave. Na última metade da partida, Leandro Lino aproveitou rebote do goleiro e descontou. Na jogada seguinte, Leandro Lino tocou para o centro, a bola desviou na defesa e entrou. Nos minutos finais, a pressão continuou mas a partida terminou em 3 a 2 para os mineiros.
Próximos jogosO Magnus realiza quatro jogos em sequência na Arena Sorocaba, enfrentando Carlos Barbosa dia 17, Indaiatuba dia 20, Tubarão dia 23 e Jales dia 27. Informações sobre venda de ingressos ainda serão divulgadas.