Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Bom empate do Dragão fora
 |
Desportivo e Sertãozinho ficam no 0 a 0 📷 Luciano André |
Pela oitava rodada da primeira fase do Paulista A3 na noite desta quarta-feira (23), Sertãozinho e Desportivo Brasil empataram sem gols no Estádio Frederico Dalmazo. O Desportivo, com seis pontos, ocupa a 14.ª posição, e o time da casa segue em posição intermediária, com nove pontos em 10.º lugar. Sábado (26) para a disputa da nona rodada do Paulista A3. Às 15h, o Desportivo Brasil recebe o Barretos, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.
O jogo
O Sertãozinho dominou todo o primeiro tempo, tendo mais posse de bola e criando as melhores chances de abrir o placar. Aos 15 minutos, Márcio Corrêa arriscou um chute de fora da área, defendido por Thiago Santos no primeiro momento. No rebote, Abner ainda tentou, mas parou no zagueiro.
Do outro lado, o Desportivo Brasil tentava se defender como podia e nas chances que tinha, buscava assustar em contra-ataques rápidos. Mesmo assim, foi os donos da casa que seguiram em cima. Aos 30, depois de mais um chute de fora da área, Lucas Black pegou a sobre e quase fez. Mesmo assim, o primeiro tempo terminou zerado.
No segundo tempo, o duelo ficou mais equilibrado, após algumas mudanças que o técnico Fernando Seabra fez no meio-campo do Desportivo Brasil. Mesmo assim, aos quatro, o Sertãozinho quase abriu o placar em uma bomba de longa distância de Gustavo Lobó, mas Thiago Santos fez a defesa em dois tempos.
Lucas Formiga, que entrou pelos lados do Sertãozinho, teve duas boas chances aos 30 e 32 minutos, mas sem sucesso. Nos minutos finais, ambas as equipes foram para o tudo ou nada. Os minutos foram passando e o duelo acabou mesmo empatado.
Sertãozinho 0x0 Desportivo Brasil
Paulista Série A3 2022
8ª rodada, 23/02/2022
Estádio: Frederico Dalmazo, Sertãozinho
Arbitro: Paulo Sergio dos Santos, Italo Magno de Paula Andrade e Raphael de Albuquerque Lima
Cartões Amarelos: Sertãozinho: Abner e David Batista
Sertãozinho - João Guilherme; Gustavo Lobó, João Victor, Breno Cézar e Franklin (Toninho); Pedrinho, Abner (Emerson Mineiro), Márcio Corrêa e Carlos André (Lucas Formiga); Thailor (David Batista) e Lucas Black (Bruno Brenner). Técnico: Ivan Izzo
Desportivo Brasil - Thiago Santos; Luiz Felipe (David), Arthur, Leonan e Lucas Lima; Matheus Queiroz (Caio), Raynan, Bruno (Matheus Panssanato) e Gilberto; Walisson Bahia (Júnior Batata) e Ayrton (Kaynan). Técnico: Fernando Seabra