Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Dragão consegue grande
vitória fora e segue vice-líder
 |
Desportivo celebra um dos gols em Leme, 3 a 1 Fotos: Rede Social/DB |
Redação /Esportivo Regional Twitter / Instagram / Facebook / Email
ER Sorocaba (10/02) - Jogando na tarde deste sábado (10), no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, o Desportivo Brasil conquistou uma bela vitória, por 3 a 1 diante do Lemense em jogo da sexta rodada da Série A3. Com o resultado, o Dragão de Porto Feliz chega a sua quarta vitória (tem um empate e uma derrota, oito gols pró e três contra), e à vice-liderança do torneio com 13 pontos, a dois do líder Catanduva, que soma 15 e tem um jogo a mais por fazer. O Lemense é o terceiro com 11 pontos.
Próxima parada O próximo jogo do Desportivo será sábado, dia 17 de fevereiro, 15h, em Suzano, contra o União Suzano.
Dragão definiu num tempo só - O Desportivo mostrou competência e efetividade no primeiro tempo. Segurou o ímpeto do time de Leme e ainda marcou três gols. Começou a contruir sua vitória aos 31 minutos com um gol de Murilo. Dez mimutos depois, aos 41, Coutinho ampliou para o time rubro. E nos acréscimos, aos 47 minutos, o mesmo Murilo fez 3 a 0 para o Dragão. No segundo tempo o time de Leme veio para o tudo ou nada, mas o onze comandado por Fábio Toth gerenciou bem a vantagem e embora tomando um gol aos 37 minutos, tento marcado por Garbelini, assegurou mais três pontos no estadual e segue na vice-liderança.
Times e apito - O Lemense: André; David, Garbelini, Coutinho e Velasque; Gabriel Silva, Gabriel Soares, Welington e Wesley; Anderson Cavalo e Ronaldo. Técnico: João Valim.
O Desportivo Brasil: Levy; Jairo, Victor Caetano, Barreto e Renan Chaves; Kayo, Pablo Nereu, Kauan Vinicius e Murilo; Gabriel Rodrigues e Lyncon. Ficaram à disposiçao do técnico Vitor Valim no banco, esses jogadores: Oliveira, Airton, Guilherme, Gabriel Santos, Padilha, Alyson, Claudio, Marcelinho, Luketa, Thiago Leitoe, João Queirós e Octávio Venancio.
Arbitro: Juliano José Alves Rodrigues; assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Diego Henrique de Oliveira