Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Ituano fica duas vezes na frente
e perde chance de vencer Guarani
|
Ituano teve a vantagem duas vezes mas cedeu o empate para o Guarani, 3 a 3 Foto: Miguel Schincariol |
Em jogo que abriu a rodada 11, das 38 previstas para o Brasileiro da Série B, Guarani e Ituano ficaram no 3 a 3 na noite desta terça-feira, 19 de junho, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Ituano chegou a fazer 2 a 0, mas cedeu o empate, no segundo tempo, fez 3 a 2, mas o Guarani empatou ainda nos acréscimos. O placar foi ruim para ambos, que seguem nas últimas posições da classificação, o Galo de Itu na 19ª e o Bugre na 20ª posição.
O treinador Alberto Valentim segue prestigiado pelo comando do Galo. No Guarani, o ex-lateral canhoto do São Bento e que foi auxiliar do time de Sorocaba no ano retrasado na Copa Paulista - time então comandado por Kike Andrade, comandou interinamente o time de Campinas pela segunda vez, lembrando que o novo treinador, Pintado, se apresenta nesta quarta-feira - quarto técnico do Bugre em 2024. Na próxima rodada, a 12ª, o Ituano recebe o Brusque sábado, 21h em Itu e o Guarani vai a Maceió encarar o CRB às 17h do mesmo dia
O gols - O Ituano chegou a fazer 2 a 0: aos 42 do primeiro tempo, Thonny Anderson fez bom passe para Vinicius Paiva, que finalizou; aos 11 do segundo tempo Miquéias e cruzou para Yann Rolim só escorar, 2 a 0. Aos 29 Caio Dantas diminuiu para o Guarani ao aproveitar cruzamento de Heitor. O Galo fez 3 a 1 no fim com Salatiel que encobriu Vladimir; aos 37 Caio Dantas fez o segundo e nos acréscimos Heitor fez o gol do empate campineiro, 3 a 3, após cobrança de escanteio.
Os times: Guarani - Vladimir; Heitor, Douglas Bacelar, Léo Santos e Vinicius Kauê (Luan Dias); Anderson Leite (Kayque), Camacho e Bruno Oliveira (Yuji); Rafael Freitas (Luccas Paraizo), Caio Dantas e Reinaldo (Renyer). Técnico: Marcelo Cordeiro (interino).
O Ituano - Jefferson Paulino; Léo Oliveira (Aluísio), Claudinho, Marcel e Vinicius Poz (Vitão); Rodrigo, Miquéias, José Aldo (Gabriel Falcão) e Yann Rolim (Marlon); Thonny Anderson (Salatiel) e Vinícius Paiva. Técnico: Alberto Valentim. Apitou o jogo, Felipe Fernandes de Lima. Cartões amarelos: Vinicius Kauê, Anderson Leite, Miquéias, Salatiel, Kayque, Camacho