Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Azulão busca segunda vitória
jogando no "Nabizão" neste sábado
|
Após vencer na estreia, São Bento pega Red Bull B neste sábado Foto: Neto Bonvino/ECSB |
Redação /Esportivo Regional
ER Sorocaba (21 /06)
Twitter / Instagram / Facebook / Email
O São Bento faz seu segundo pela Copa Paulista, e na segunda rodada neste sábado encara às 15h no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino, que faz sua estreia no torneio. O time de Sorocaba venceu bem o Capivariano por 3 a 1 no CIC, gols de Renilson, Ewerton Páscoa e Thiaguinho. E busca a segunda vitória no grupo D, que teve ainda a vitória do Rio Branco por 1 a 0 contra o Primavera na primeira rodada.
Para esse jogo o treinador Ademir Fesan deve manter a base da estreia. Depois do primeiro jogo ele falou da partida: "É sempre importante ganhar, ainda mais no primeiro jogo. Traz uma motivação, uma confiança maior para o grupo. Eu não vou trabalhar em um clube que não quer ser campeão. E o São Bento quer ser campeão. O objetivo é esse. O São Bento, com a tradição que tem, a força dessa camisa, entrar numa Copa Paulista, tem que entrar para ganhar. Agora, é lógico que é jogo a jogo. Temos mais 25 adversários, é uma competição bem difícil e agora o nosso foco é no Bragantino",disse na coletiva
Toro B - O Red Bull B (O time principal está envolvido no Brasileirão e Copa Sul Americana), vem disposto a melhorar a campanha ruim na temporada anterior. Em 2023 o Toro B ficou em sexto lugar no grupo 2 da Copa Paulista, com seis pontos em dez jogos, uma vitória, três empates e seis derrotas, 13 gols pró e 20 contra; num grupo onde se classificaram XV de Piracicaba e Juventus; e tinha ainda, Primavera, Oeste e Ponte Preta B.
Times e apito
São Bento - André Luiz; Renilson, Wesley, Ewerton Pascoa e Luiz Barreto; Igor Cristiano, Jair e Felipinho (Thiaguinho); Gabriel Venancio , Marcelo Mineiro e Marcos Nunes. Técnico: Ademir Fesan.
Red Bull Bragantino - Fernando Costa; Dija, Kauan Martins, Gustavo Henrique, João Douglas, André Cardoso, Caetano, Vitor Hugo, Vinicius, Everton e Gabriel Amaral. Técnico: Maurício Souza
Arbitro: Henrique Otto Cruz Hengstmam; assistentes Ricardo Luis Buzzi e Raphael Martinasso Lima
VAR: Marcio Luiz Augusto