Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Após derrota na Vila, Galo pensa
no CRB: Valentim lamenta revés
|
Valentim lamentou derrota para o Santos. Galo foca agora jogo com CRB em Alagoas - Foto/Reprodução/Rede Social |
Rivail Oliveira /Esportivo Regional
ER Sorocaba (17/07)
Twitter / Instagram / Facebook / Email
A derrota por 2 a 0 para o Santos na Vila Belmiro é página virada no Ituano. Foi a décima derrota em 15 jogos, com duas vitórias e três empates e ainda o time de Itu na zona de rebaixamento. Depois do jogo o treinador Alberto Valentim falou da atuação do Galo na partida contra o Peixe
“Como estratégia, sabendo que aqui na Vila, o Santos tem um jogo muito forte. Era para que marcássemos bem na parte ofensiva, e assim tentássemos que eles chegassem menos na nossa defesa. Tomamos dois gols muito cedo. Isso nos prejudicou. Tivemos que mudar a postura. No segundo tempo tivemos algumas chances, mas precisamente aos 39 com o Bruno Alves que finalizou muito bem. Uma derrota que nos deixa chateados", disse Valentim.
"Por mais que a gente saiba que o Santos é muito forte, jogando aqui na Vila é muito difícil, mas dentro daquilo que tínhamos de estratégia era buscar ponto aqui. Página virada porque o campeonato continua” comentou Valentim que já pensa no próximo compromisso no próximo sábado, novamente fora de casa em Maceió contra o CRB no Rei Pelé- O clube alagoano está na 17ª posição.
O goleiro Saulo falou do jogo: "Eu joguei com o Guilherme e sei que ele bate cruzado. Acreditei que fosse mudar a batida e acertei. Dei azar no rebote”, lamentou.
“Sabíamos que seria difícil. Estamos lutando. É continuar trabalhando e aproveitar bem as chances que teremos no segundo tempo" falou o goleiro Saulo na saída para o intervalo. Valentim seguiu falando e disse que não gosta de falar de ausências.
O José Aldo vem jogando muito bem. Ele tem dado muita qualidade de jogo. Agora se formos analisar o contexto, desde o início do jogo, o Falcão fez uma boa partida. Mesmo com todas as dificuldades que nós tínhamos, ele tentou jogar. É um jogador que vem treinando bem. Então não quero falar das ausências, eu não gosto. Pois não quero que vire uma desculpa. Nós temos que jogar, mesmo com essas ausências”, finalizou o técnico.
O Galo tem 11 pontos, está na 19ª posição, na zona de rebaixamento, na Série B, ao lado do Guarani com sete, Brusque com 14, CRB com 16 pontos. Ainda estão ameaçados, Botafogo com 17, Chapecoense com 18, Amazonas e Ceará com 19 pontos. o G4 tem: Santos com 28, Vila Nova com 27, América Mineiro com 26 e Sport com 24 pontos. Novorizontino tem 23, Mirassol soma 22 e a Ponte Preta tem 20 pontos.