Renasce vence amistosos
contra equipe dos EUA
Rivail Oliveira/Esportivo Regional
ER Sorocaba (07/07)
Twitter / Instagram / Facebook / Email
A segunda participação do Renasce Vôlei Sorocaba na elite do vôlei paulista vai começar no dia 16 de agosto, contra Barueri, na casa do adversário. Antes da estreia no Campeonato Paulista da Divisão Especial, a comissão técnica programou treinos em dois períodos e amistosos.
Na tarde desta quarta-feira, dia 7 de agosto, teve um, como adversário a Hope, equipe escolar e universitária (tinha estudantes do equivalente ao Ensino Médio e à faculdade) da cidade de mesmo nome, no estado do Michigan, Estados Unidos. Foram dois jogos. O primeiro com as jogadoras sub-21 e que terminou em 3 sets a 0 para a equipe de Sorocaba. Parciais 25x09, 25x20 e 25x12.
A segunda "partida treino" reuniu os times principais. Nova vitória sorocabana, com parciais de 25x09, 25x08 e 25x12. O próximo jogo treino vai ser dia 13 de agosto, às 18 horas, contra um dos adversário que terá pela frente no Estadual, o Osasco Voleibol Clube. A partida será no ginásio do Sesi de Indaiatuba.
Estadual - Também disputam o Estadual, além de Osasco, Barueri e Sorocaba, Sesi Bauru, Pinheiros, Louveira e São Caetano. A competição, que terá transmissão de alguns jogos pelo canal SporTV, será em turno único, com os quatro melhores passando para as semifinais.
Sub-21 - Enquanto a equipe principal do Renasce Vôlei Sorocaba se prepara para a elite do vôlei paulista, cujo Estadual da Divisão Especial vai começar no dia 16 de agosto, as atletas juvenis seguem a disputa do Campeonato Paulista Sub-21 com compromisso nesta sexta-feira (9). O jogo contra Vinhedo começa às 19 horas, no ginásio do Sesi de Sorocaba, com entrada grátis.
No Estadual juvenil, o Renasce está em uma acirrada disputa com Louveira pelo 4º lugar na classificação entra as dez participantes. No momento, está à frente, com um jogo a mais (segue tabela de classificação anexa). O time de Sorocaba tem 10 jogos, com 7 vitórias (uma a mais que Louveira), 3 derrotas, com 24 sets a favor e 13 contra. Apoiam o projeto Renasce Vôlei Sorocaba, que busca fazer a cidade de Sorocaba voltar a ter um representante de alto nível no cenário do vôlei feminino brasileiro, como ocorreu na década de 1990: Sesi, Unimed Sorocaba, Escola Portal Bilíngue, City +, Sola Açougue, Prefeitura de Sorocaba, CT Nakagawa, Centro Avançado de Ortopedia, Aurora EADI, Cabelereiro Marcos Albuquerque e Ades Projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário