Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Lauren volta aos EUA para sequência
da temporada da NWSL pelo Kansas
|
Lauren, prata em Paris pela seleção, foi homenageada pelo Kansas City após conquista - Foto: Rede Social/KC |
Rivail Oliveira/Esportivo Regional
ER Sorocaba (15/08/2024)
Twitter / Instagram / Facebook / Email
A jogadora Lauren Leal, 21 anos, de Votorantim, retorna nesta semana para os Estados Unidos, depois de voltar com a medalha de prata nas Olimpíadas de Paris com a Seleção Brasileira. A zagueira se apresenta ao Kansas City Current para a sequência da Liga Profissional de Futebol Feminino (NWSL), dos Estados Unidos.
|
Lauren com a prata - Foto: Rede Social |
Lauren participou esta quinta-feira (15) de uma sessão de autógrafos e fotos aberta ao público na Avenida Gisele Constantino, 151, no Jardim Clarice, em Votorantim, na loja de materiais de construção. Por sinal, a jogadora foi homenageada pelo Kansas na rede social e site do clube dos Estados Unidos, pela medalha de prata em Paris.Time de Lauren na Liga - Após 16 rodadas na NWSL, o time da brasileira ocupa a vice-liderança na competição com 35 pontos ganhos com 10 vitórias, cinco empates e uma derrota, 40 gols pró e 22 contra. A liderança da National Women's Soccer League (NWSL), é do Orlando Pride com 38 pontos. O terceiro colocado é o Washington com 34, vindo a seguir, o Gothan com 31, o Portland com 27, Nort Caroline com 25, Chicago com, 23 pontos, seguidos do Bay com 18, Louisville com 16, San Diego e Angel City com 15, Houston com 14, Reign com 11 e Utah com 9 pontos.
O Kansas joga pela Liga novamente dia 25 de agosto com o Washington e 1º de setembro contra Carolina do Norte fora de casa,dia 7 de setembro recebe o Utah e joga dia 13 contra o líder Orlando, fora de casa.
|
Lauren celebra gol no Kansas - Foto: Rede Social |
Apoio da família - Lauren fez três partidas desde que foi contratada pelo KC e marcou um gol. Atuou e fez gol dia 9 de junho contra o Seatle em casa por 5 a 2; e contra o Portland, e o Orlando. "Minha família e quem é mais próximo de mim tem uma ideia de como foram esses últimos meses, mas só eu sei como eles realmente foram. Muitas vezes sem entender exatamente o que está/estava acontecendo, mas aceitando o processo e não parando em nenhum momento. Ontem foi um daqueles dias iluminados, que Deus te responde e mostra que esteve ali o tempo todo, vendo tudo", comentou Lauren
|
Lauren com familiares e atletas celebrando a prata- Foto: Rede Social |
Torneio internacional - Ainda neste mês de agosto o Kansas encara o Atlético de Madrid na final "The Women's Cup Doubleheader",no CPKC Stadium, em Kansas. Pelo mesmo torneio o KC venceu por 3 a 0, oKanas City Current a venceu por 3 a 0 sobre o Mamelodi Sundowns,gols Alexa Spaanstra, Michelle Cooper e Vanessa DiBernardo. A base do Kansas: Schult; Rodriguez, Ballisager, Cook (Glas) e Steigleder; LaBonta(Hutton), Feist, DiBernardo (Debinha), Spaanstra (Prince); Hamilton (Chawinga), e Cooper (Wheeler).Técnico: Vlatko Andonovski.