Pages - Menu

15/08/2024

Votorantinense com medalha de prata da Olimpíada

Lauren volta aos EUA para  sequência
da temporada da NWSL pelo Kansas

Lauren, prata em  Paris pela seleção, foi homenageada pelo
Kansas City após conquista - Foto: Rede Social/KC


Rivail Oliveira/Esportivo Regional
ER Sorocaba  (15/08/2024)
Twitter / Instagram / Facebook / Email


A jogadora Lauren Leal, 21 anos, de Votorantim, retorna nesta semana para os Estados Unidos, depois de voltar com a medalha de prata nas Olimpíadas de Paris com a Seleção Brasileira. A zagueira se apresenta ao Kansas City Current para a sequência da Liga Profissional de Futebol Feminino (NWSL), dos Estados Unidos. 


Lauren com a prata  - Foto: Rede Social
Lauren participou esta quinta-feira (15) de uma sessão de autógrafos e fotos aberta ao público na Avenida Gisele Constantino, 151, no Jardim Clarice, em Votorantim, na loja de materiais de construção. Por sinal, a jogadora foi homenageada pelo Kansas na rede social e site do clube dos Estados Unidos, pela medalha de prata em Paris.

Time de Lauren na Liga - Após 16 rodadas na NWSL, o time da brasileira ocupa a vice-liderança na competição com 35 pontos ganhos com 10 vitórias, cinco empates e uma derrota, 40 gols pró e 22 contra. A liderança da National Women's Soccer League (NWSL), é do Orlando Pride com 38 pontos. O terceiro colocado é o Washington com 34, vindo a seguir, o Gothan com 31, o Portland com 27, Nort Caroline com 25, Chicago com, 23 pontos, seguidos do Bay com 18, Louisville com 16, San Diego e Angel City com 15, Houston com 14, Reign com 11 e Utah com 9 pontos.


O Kansas joga pela Liga novamente dia 25 de agosto com o Washington e 1º de setembro contra Carolina do Norte fora de casa,dia 7 de setembro recebe o Utah e joga dia 13 contra o líder Orlando, fora de casa.

Lauren celebra gol no Kansas -
 Foto: Rede Social
Apoio da família - Lauren fez três partidas desde que foi contratada pelo KC e marcou um gol. Atuou e fez gol dia 9 de junho contra o Seatle em casa por 5 a 2; e contra o Portland, e o Orlando.  "Minha família e quem é mais próximo de mim tem uma ideia de como foram esses últimos meses, mas só eu sei como eles realmente foram. Muitas vezes sem entender exatamente o que está/estava acontecendo, mas aceitando o processo e não parando em nenhum momento. Ontem foi um daqueles dias iluminados, que Deus te responde e mostra que esteve ali o tempo todo, vendo tudo", comentou Lauren


Lauren com familiares e atletas
celebrando a prata- Foto: Rede Social
Torneio internacional - Ainda neste mês de agosto o Kansas encara o Atlético de Madrid na final "The Women's Cup Doubleheader",no CPKC Stadium, em Kansas. Pelo mesmo torneio o KC venceu por 3 a 0, oKanas City Current a venceu  por 3 a 0 sobre o Mamelodi Sundowns,gols Alexa Spaanstra, Michelle Cooper e Vanessa DiBernardo. A base do Kansas: Schult; Rodriguez, Ballisager, Cook (Glas) e Steigleder; LaBonta(Hutton), Feist, DiBernardo (Debinha), Spaanstra (Prince); Hamilton (Chawinga), e Cooper (Wheeler).Técnico: Vlatko Andonovski. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário