Galo perde na Curuzu
e se complica na Série B
Ituano foi derrotado em Belém, 1 a 0 para o Paysandu Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu |
Redação /Esportivo Regional
ER Sorocaba - 27/09/2024
esportivoregional@hotmail.com
Redação /Esportivo Regional
ER Sorocaba - 27/09/2024
O Ituano foi derrotado por 1 a 0 pelo Paysandu, nesta sexta-feira (27), em jogo doa rodada 29 das 38 previstas, no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorreu no estádio da Curuzu em Belém.
O Ituano estacionou no 18º lugar, com 28 pontos, ainda na zona de rebaixamento. Com o resultado, o Paysandu se distanciou do Z4 com 33 pontos, na 14ª posição. O Brusque, com 29 pontos.
Na próxima rodada, sábado que vem No sábado, o Ituano recebe o Guarani, às 17h, no Novelli Júnior, em Itu e o Paysandu enfrenta o CRB na sexta-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
O jogo - O Paysandu começou pressionando e abriu o placar aos seis minutos. Depois do cruzamento de Jean Dias, João Vieira apareceu sozinho na área e testou para fazer 1 a 0. O Ituano partiu para o ataque e criou boas chances:aos 20, José Aldo quase fez olímpico; Bruno Xavier acertou o travessão.
No segundo tempo, o Ituano voltou com mudanças, subiu as linhas e passou a pressionar o Papão: Thonny Anderson e José Aldo tiveram boas oportunidades. No final Yony González quase ampliou. Final, 1 a 0 para o Paysandu.
Times e apito
Paysandu 1x0 Ituano
Campeonato Brasileiro, Série B, Rodada 29, 28/09/2024
Local: Estádio da Curuzu, Belém-PA
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR) - Cartões amarelos: Luan Freitas, Netinho, Nicolas e Quintana (Paysandu); José Aldo, Guilherme Marano e Thonny Anderson (Ituano).
Gol: João Vieira, aos seis minutos do primeiro tempo.
Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Quintana (Kevyn), Carlão e Lucas Maia; João Vieira, Netinho (Luan Freitas) e Robinho (Val Soares); Borasi (Paulinho Boia), Nicolas (Yony González) e Jean Dias. Técnico: Márcio Fernandes.
Ituano: Jefferson Paulino; Marcinho, Guilherme Mariano, Claudinho e Kauan Richard (Guilherme Lazaroni); Rodrigo (Salatiel), Miquéias (Álvaro) e José Aldo; Thonny Anderson, Vinícius Paiva (Leozinho) e Bruno Xavier (João Carlos). Técnico: Alberto Valentim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário