Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Update at quinta-feira, 11 de dezembro de 2025
Renasce encara Flamengo
nesta sexta-feira no Rio
 |
Renasce volta a quadra na Suprliga e enfrenta o Flamengo no Rio Foto: Kamila França
|
Rivail Oliveira/Esportivo Regional
ER Sorocaba - 11/12/2025
pós uma derrota de virada por 3 sets a 1 para o Sancor/Maringá na última sexta-feira (5), o Renasce Vôlei Sorocaba (RVS) se prepara para os dois compromissos mais desafiadores do ano na Superliga A de Vôlei Feminino. A equipe enfrenta as chamadas "pedreiras" da competição antes do recesso.
Nesta sexta-feira, dia 12, às 21h30, o RVS tem pela frente o atual líder e único invicto da Superliga: o Sesc Flamengo. A partida será realizada no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, com transmissão pelo SporTV. O time carioca, que ostenta 9 vitórias em 9 jogos, é comandado pelo renomado técnico Bernardinho.
O técnico do Renasce, Clóvis Granado, demonstra coragem: "Vamos com respeito, mas sem medo. Sabemos que o adversário joga em casa, tem a melhor campanha, uma bela equipe, mas nos preparamos para encarar o desafio sem qualquer receio."
Contra o Minas em casa
Encerramento do Ano em Casa
O último jogo de 2025 será na sexta-feira seguinte, dia 19, às 18h30, quando o RVS recebe em seu ginásio do Sesi, em Sorocaba, o Minas Tênis Clube. O Minas é uma equipe de tradição fortíssima, sendo o maior vencedor da história da Superliga, com 9 títulos. Este confronto também terá transmissão dos canais SporTV.
Com dois pontos em nove jogos e ainda buscando a primeira vitória,o Renasce ocupa a 12ª posiçao na Superliga, a tres pontos do Tijuca e sete pontos de Mackenzie e Sancor, que somam nove. Na outra ponta da tabela o Flamengo lidera com 25 pontos, o Minas é o segundo com 23, o Osasco tem 19, Sesi e Praia Clube somam 18 pontos.
O projeto Renasce Vôlei Sorocaba conta com o apoio de: Unimed Sorocaba, Heliar Baterias, JCB/Economiza Outlet, Escola Portal Bilíngue, Sesi, City +, Sola Açougue, Prefeitura de Sorocaba, Centro Avançado de Ortopedia, Aurora EADI, Cabelereiro Marcos Albuquerque e Ades Projetos.

Fale com o Esportivo Regional