Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Galo perde penal e
empata com Tricolor
 |
Galo e Tricolor, 0 a 0 📷 Fernando Roberto |
O Ituano fez uma boa partida contra o São Paulo neste domingo no Morumbi, por 0 a 0, pela segunda rodada do Paulistão. Mas poderia ter vencido pois perdeu um penal defendido por Jandrei. O time tricolor não conseguiu furar a boa defesa rubronegra
Como perdeu para o Guarani na estreia, o São Paulo agora soma um ponto em terceiro lugar do Grupo B, liderado por São Bernardo e Ferroviária com quatro pontos cada. O Ituano chegou a quatro pontos em segundo lugar do Grupo C, mas pode perder o posto até o fim da rodada.
O São Paulo teve mais intensidade no primeiro tempo e chegou com perigo no começo com chutes de Nikão e Alisson. Mas a principal chance dos 45 minutos iniciais foi do Ituano, que teve um pênalti a seu favor aos 21 minutos. Gerson Magrão foi para a cobrança, mas Jandrei pulou no canto certo e defendeu. Na parte final, o São Paulo quase abriu o placar com Alisson, que cobrou escanteio fechado e acertou a trave.
A etapa final continuou com chances para os dois lados. Logo no começo o Ituano chegou com Calyson e o São Paulo respondeu com Patrick. Aos 21, Jandrei perdeu grande chance para abrir o placar para os visitantes. Ficou de frente com Jandrei, mas mandou para fora.
Aos 26, Alisson pegou sobra, mas finalizou para fora. Pouco depois foi a vez de Rodrigo Nestor arriscar com perigo. Enquanto o São Paulo se jogava ao ataque, o Ituano reforçou ainda mais a marcação. Aos 38, Eder finalizou dentro da área, mas a bola desviou. Retraído, o Ituano ainda teve uma boa chance em contra-ataque rápido. João Victor invadiu a área pela direita, mas chutou em cima de Jandrei, que ficou bem posicionado para fazer a defesa e garantir o empate sem gols.
Proximos jogos
Na próxima quinta-feira (3). 19h, o Ituano recebe a Inter de Limeira no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Um pouco depois, às 21h30, o São Paulo visita o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
São Paulo 0x0 Ituano
Paulistão, 2a rodada
Data: 30 de janeiro
Local: Morumbi-SP
Arbitro: Salim Fende Chavez; assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Amanda Pinto Matias
Público: 16.312 torcedores pagantes; Renda R$ 478.617,00
Cartões Amarelos:São Paulo: Gabriel Sara e Miranda; Ituano: Igor Henrique
São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Miranda e Welington (Caio); Rodrigo Nestor (Pablo Maia), Gabriel Sara, Patrick (Calleri) e Nikão (Reinaldo);Alisson e Rigoni (Éder). Técnico: Rogério Ceni
Ituano: Pegorari; Pacheco, Rafael Pereira, Cleberson e Roberto; Jiménez, Lucas Siqueira, Igor Henrique (Bernardo) e Gerson Magrão (Rafael Elias);Calyson (João Victor) e Aylon (Neto Berola). Técnico: Mazola Júnior
Mais fotos - Fernando Roberto