Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Resultado ruim em casa para o Dragão
 |
Desportivo ficou no 0 a 0 com o Olimpia 📷Divulgação/DB |
Mais um resultado ruim. Em jogo que abriu a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, nesta desta terça-feira (08), o Desportivo Brasil não conseguiu passar pela defesa do Olímpia no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, e ficou no empate por 0 a 0. O resultado manteve o Dragão na 15ª colocação, na zona de rebaixamento com um ponto, enquanto o Olímpia tem cinco pontos.
Próximo jogo
Na quinta rodada, sábado (12), o Desportivo Brasil joga dora de casa contra o o União Suzano, no Estádio Francisco Marques Figueira.
Jogo
Jogando em casa, o Desportivo Brasil começou o primeiro tempo fazendo pressão na área do adversário, tanto que criou duas boas chances com Gilberto nos primeiros dez minutos de jogo. Porém, a melhor delas veio aos 25, também dos pés do camisa 10, que bateu cruzado de fora da área e parou em uma bela defesa de Igor.
Nos minutos finais do primeiro tempo, o time mandante seguiu em cima e quase abriu o placar aos 46 minutos. Depois de uma cobrança de escanteio, Jacy apareceu livre na pequena área, mas mesmo de frente para o gol, acabou cabeceando para fora. No segundo tempo, muitas modificações foram feitas dos dois lados, mas que não surtiram efeito ofensivamente. Prova disso, é que o primeiro lance de perigo da segunda etapa veio apenas aos 28, em um chute de longa distância de Bruno Luka, que saiu raspando o travessão. À partir daí, o ritmo do jogo diminuiu ainda mais e por isso, o duelo terminou zerado.
Súmula
Desportivo Brasil 0x0 Olímpia
Campeonato Paulista Série A3, 4a rodada, 8 de fevereiro
Local: Estário Ernesto Roco, Portpo Feliz
Arbitro: Adeli Mara Monteiro; assistentes:Ricardo Luis Buzzi e Juliana Vicentin Esteves
Cartões Amarelos:Desportivo Brasil: Lucas Lima; Olímpia: Fumaça
Desportivo Brasil - Thiago Santos; Luiz Felipe, Arthur, Jacy e Lucas Lima; Mateus Queiroz (Rayan), Gustavo Queiroz (Giovanny), Bruno Luka (Mateus Pansanato) e Gilberto; Walisson Bahia (Junnior Batata) e Kaynan (Julian).Técnico: Fernando Seabra
Olímpia - Igor; Rhuan (Veloso), Luizão, Consolaro e Cleidson; Jô (Washigton), Ataliba, Wesley Mutuca e Jadson; Romão e Fumaça (Vitinho). Técnico: Marcelo Dias