Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Galo perde a segunda no Paulistão
 |
Galo perdeu para o Guarani em Itu por 3 a 0 - Foto: Miguel Schincariol/IFC |
Redaçao /Esportivo Regional Twitter / Instagram / Facebook / Email
ER Sorocaba (27/01) - O Ituano voltou a tropeçar no Paulistão 2024. O Galo estreou perdendo por 2 a 0 para o São Bernardo, se recuperou na segunda rodada, vencendo o Corinthians por 1 a 0, mas nesta noite de sábado, na terceira rodada, perdeu por 3 a 0 para o Guarani em Itu, no Estádio Novelli Junior, dois gols de Reinaldo e Mayk.
Com o resultado o Ituano segue com três pontos no grupo A, com a mesma pontuação da Portuguesa, que perdeu para o São Paulo por 1 a 0 nesta noite; chave que tem o Santos com seis e o Santo André com um ponto. O Guarani lidera o grupo B ao lado do Palmeiras com quatro pontos (um jogo a mais), em chave que tem o Agua Santa com três a a Ponte Preta, com um ponto.
Próxima rodada - Na quarta rodada, na quinta-feira, dia primeiro de fevereiro tem Novorizontino x Ituano e na quarta o Guarani pega o Mirassol em Campinas.
O jogo - No primeiro tempo o time de Campinas esteve melhor que quase marcou com Dere. O Galo tinha dificuldades em chegar ao ataque com eficiência. O Bugre fez 1 a 0 com Reinaldo num chute cruzado aos 40 minutos. No segundo período, o time de Campinas fez 2 a 0 logo a quatro minutos numa falta de Mayk. O Ituano até buscou sair para o jogo, mas tomou o terceiro aos 24 com Reinaldo em boa jogada de João Victor, definindo o placar.
Times e apito - O Ituano jogou com: Jefferson Paulino; Léo Duarte (Aluísio), Claudinho, Marcel e Kauan Richard (João Vialle); José Aldo, Yann Rolim (Jean Pyerre), Eduardo Person e Thonny Anderson (Miqueias); Pablo Diogo (Matheus Cadorini) e Salatiel. Técnico: Marcinho Freitas.
O Guarani: Douglas Borges; Heitor, Léo Santos, Rayan e Mayk (Hélder); Camacho (Wenderson), Anderson Leite (Lucas Araújo) e Chay (Matheus Bueno); Reinaldo, Bruno Mendes e Derek (João Victor). Técnico: Umberto Louzer.
Apitou o jogo em Itu, Luiz Flavio de Oliveira que deu cartões amarelos para: Marcel, Claudinho e Eduardo Person (Ituano). Léo Santos e Rayan (Guarani). A renda foi de R$ 52.360,00 para um público de 1846 pessoas.