Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Ser Unimed com novidades,
espera oficialização de calendário
 |
Ser Unimed Sorocaba espera oficialização de calendário Foto: Ser Unimed/Arquivo |
Redação /Esportivo Regional Twitter / Instagram / Facebook / Email
ER Sorocaba (19/03) - Ainda sem a definição oficial do calendário de 2024, o time de handebol feminino do Ser Unimed Sorocaba segue treinando. E com novidades. A jogadora Ariadne, que que se recuperou de uma lesão no ombro está de volta Outra novidade é a jogadora Belaisa, pronta para mais uma temporada, segundo informa a rede social da equipe. Por sinal o Ser acerto com um novo parceiro a Molten, uma das principais marcas de handebol do mundo
A baixa na equipe é a goleira Laís Grave, que foi para o handebol da França e já integra o plantel do Toulon, que joga a temporada européia. O time ja treina desde 27 de fevereiro e além dos Regionais e Abertos o Ser Unimed jogará o Paulista,e Liga Nacional de Handebol.
O time tem o comando da técnica Aline Pará, o time reúne as seguintes jogadoras: Ana Clara dos Santos Constâncio, Ariadne Tomaz, Atalita Ramos Terence, Beatriz Repe, Giovanna Inamorato, Helen Beatriz Nascimento, Isabela Diogo, Isabela Ferreira, Julia Felisberto, Karolliny Maia, Lais Ferreira Grave, Larissa Nascimento, Latifat Yusuf, Layla de Oliveira, Pietra Martin, Victória da Hora, Vitória de Paula Oliveira e Yasmin Barbosa. A comissão técnica é formada pela auxiliar técnica Ana Maria Silva de Moraes, o preparador físico Tiago Nordi e a fisioterapeuta Monaliza Cleto Rodrigues.