Posted by Portal Esportivo Sorocaba
Sem ganhar há 4 jogos e marcar há mais de 360 minutos
Fesan avalia situação do Bento
|
Fesan: incômodo de ficar quatro jogos sem ganhar Foto:Neto Bonvino/ECSB |
Redação /Esportivo Regional
ER Sorocaba (23/07)
Twitter / Instagram / Facebook / Email
O São Bento completou no jogo do final de semana, empate sem gols com o Capivaniano, na Arena Capivari, quatro jogos sem vencer e seu ataque não sabe o que é balançar as redes, mais de 360 minutos. O treinador Ademir Fesan.
Segundo Fesan, as pessoas se incomodam e com razão: "Você imagina o quanto o treinador fica incomodado com isso, tira noites de sono. Mas faz parte, a competição é equilibrada, o nosso grupo é forte e não é fácil. Cada vez é mais difícil ter finalizações porque as equipes marcam mais e estudam mais hoje em dia, que tem acesso a tudo dos adversários", disse Fesan.
No entanto , o treinador frisou que vem trabalhando para buscar melhorar essa finalização. Segundo ele, o futebol é cíclico, não para. "Mesmo se estivéssemos ganhando todos os jogos, estaríamos recalculando. O futebol sempre tem algo a ser melhorado, mudado, independente do resultado. Início de semana é sempre um novo ciclo de preparação para o próximo jogo. Procuramos otimizar o que estamos fazendo de bom, mas também corrigir e procurar melhorar o que está faltando" finalizou.
Partida passada - Fesan falou do jogo passado: "Estamos buscando essa vitória que não vem. É lógico que incomoda, porém eu considerei um ponto importante pelas circunstâncias do jogo". Segundo ele foi um jogo igual, bom para quem foi assistir, com duas equipes propondo jogo, mas a expulsão do Cesinha (do São Bento), mudou a característica do jogo, e o Bento teve de marcar mais e o Capivariano atacou mais. Porém ele conta que mesmo assim seu time ainda te3ve alguns contra-ataques e bolas paradas com um jogador a menos.
Jogo com o Toro - O treinador avaliou ainda o jogo da sétima rodada contra o Rede Bull Bragantino B, sábado no CIC: "O primeiro jogo lá que fizemos foi muito difícil, onde eles atacaram mais, dominaram mais e o segundo tempo foi o inverso, tanto que eu falei que o empate era o mais justo. Um jogo difícil, uma baita estrutura, time jovem e rápido que tem uma forma clara de jogar, mas estamos preparados, apesar de eles estarem mais descansados", finalizou.